HEY HEY HEY! Olha quem está de volta, voltou dos mortos para dar um aviso rapidinho.
Não vou enrolar, afinal estou escrevendo isso aqui com fome e quero comer logo KSKKKS enfim!
Como vocês podem ver, muitas coisas foram mudadas nesse livro, como a capa, a estética e principalmente os capítulos. Já fazia um bom tempo que eu queria fazer uma enorme mudança nesse livro de Imagines, já que a estética não me agradava e a escrita era como um sal para os meus olhos. O problema é que eu sou procrastinadora, então sempre ficava sem vontade nenhuma de reescrever tudo, afinal daria um trabalho do caralho; sem falar que meu vício por Naruto havia diminuído drasticamente, o que piorou mais a minha má vontade.
Porém, esses dias decidi assistir alguns episódios do anime que me marcaram e de repente a vontade de escrever sobre voltou. Mas eu não conseguiria voltar a escrever nesse livro com tudo tão desorganizado assim, exatamente por isso que estou repostando tudo com várias coisas mudadas, para tudo ficar bem melhor e atualizado.
"Mas Lyna, tem alguns capítulos faltando! Você não vai postar eles de novo, como o hot do Shikamaru?" Vou responder a sua pergunta com um claro: não😃.
CALMA DEIXA EU ME EXPLICAR! Abaixa esse tijolo, pelo amor de deus.
Alguns capítulos ainda estão para serem mudados, alguns provavelmente serão refeitos por serem muitos maiores e terem muitos erros, como o hot do Shikamaru. E me desculpem, mas eu acho aquele capítulo um horror por conta da minha mal escrita, então as chances de ser repostado são baixíssimas. Mas quem sabe um milagre? Não se preocupem, tenho muitos hots planejados agora que voltei, que serão melhorados do que os que já postei no passado.
Era isso, meus amores! Tudo o que eu queria falar já foi dito. Provavelmente vou apagar esse capítulo quando todas as mudanças forem feitas, então se quiserem me dizer algo agora, podem dizer viu?
Se cuidem, amo vocês <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌇ 𝐍𝐈𝐍𝐉𝐀 𝐂𝐎𝐃𝐄, Imagines Naruto 🖇️˖࣪
Fanfic| 𝐍𝐈𝐍𝐉𝐀 𝐂𝐎𝐃𝐄 | | HIATUS TEMPORÁRIO| 「🥢」Seja bem vinda/o/e ao meu livrinho de Imagines Naruto, lugar onde você terá permissão para ter diversos momentos com os seus personagens favoritos, desde as situações mais fofas e engraçadas até as ma...