Tema: O elenco de Naruto decide comemorar o Halloween, mas claro do jeito deles
Avisos: Loucura loucura
Aproveitem <33
︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶
HALLOWEEN DA ZOEIRA,
•
•
•
•
•
•Era outubro, época de Halloween. Normalmente nessa época as pessoas se fantasiam e saem pelas ruas pedindo doces, ou fazendo travessuras. Mas como todos precisam ficar em casa, não iriam sair para fazer isso. Felizmente, o elenco de Naruto conhecido como o mais maluco, aproveitaram que a casa era muito grande e decidiram festejar entre si.
Sakura, como sempre tinha alguém com o celular, estava gravando todo o processo.
— Todo mundo se fantasiando, não tem maquiador então vai no improviso mesmo!— Dizia a rosada gravando a si mesma, e no fundo podia ouvir a risada das meninas.
— Criatividade, né?— Você disse no fundo sala com uma risadinha, então a rosada virou o olhar para você e correu até você.
— E a [S/n] que vai de freira?— Comentou Sakura apontando para você que estava fantasiada de freira sexy.
— Foi a única que encontrei.— Se defendeu enquanto passava um gloss vermelho.
— Ela vai ajoelhar pra rezar hoje.— A voz de Hinata pode ser ouvida no fundo, e então vocês começaram a rir feito gazelas.
— HINATA?!— Você exclamou surpresa.
[•••]
Estavam na sala, e dessa vez quem estava gravando era Naruto que estava fantasiado de lobo.
— A gente comprou um bolo, né...— Começou o loiro rindo e ao fundo pode-se ouvir as risadas de Kakashi e Sasuke.— Caro para um caralho, e sabe o que aconteceu? O que aconteceu, Kakashi?— Naruto virou a câmera para o esbranquiçado que estava fantasiado de múmia.
— O Sasuke derrubou antes mesmo de chegar na cozinha.— Disse Kakashi brincando com uma fitinha que estava em suas mãos.
— FOI SEM QUERER, EU JURO!— Exclamou Sasuke tentando se defender e a câmera mostrou o moreno limpando os restos de bolo na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌇ 𝐍𝐈𝐍𝐉𝐀 𝐂𝐎𝐃𝐄, Imagines Naruto 🖇️˖࣪
Fanfic| 𝐍𝐈𝐍𝐉𝐀 𝐂𝐎𝐃𝐄 | | HIATUS TEMPORÁRIO| 「🥢」Seja bem vinda/o/e ao meu livrinho de Imagines Naruto, lugar onde você terá permissão para ter diversos momentos com os seus personagens favoritos, desde as situações mais fofas e engraçadas até as ma...