.
⋆
.
⋆
.
𓏲 ᥕᥱᥣᥴomᥱ ₍ ⋆ ₎ 𝗆𝗒 u͟n͟i͟v͟e͟r͟s͟e͟!
⭒ ⋆ ⭒ ninja code
.
.
.
⋆
.
.
.
⋆
.
.
.
⋆
.─────── ─────
⸂ぬ━ INTRODUÇÃO 🥢
━ HELLO PESSOAS!! Como estão? Eu espero que bem! Sejam muito bem vindas/os/és para o meu livro de Imagines Naruto, é um prazer conhecer todos vocês. Antes de mais nada, apenas quero deixar claro que este livro foi reescrito então, se você está com a impressão de que as coisas aqui estão diferentes de quando você veio aqui antes, saiba que este é o motivo, viu?
Eu não tenho muito o que falar aqui, então não vou enrolar muito. Leiam as regras e sigam tudo direitinho <33
.
.
.
⋆
.
.
.
⋆
.⸂ぬ━ REGRAS E PEDIDOS 🥢
ぬ ━━ MAS! Antes de mais nada, é claro, preciso citar algumas coisas importantes, incluindo regras. Assim já deixarei as respostas de algumas possíveis dúvidas, e regras para os pedidos. Por favor, leiam atentamente para que não hajam perguntas já respondidas.
— CASO TENHA UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA, PODE MANDAR! Sou iniciante ainda, apesar de estar no wattpad há uns dois anos, acho (não lembro pois passei um tempo inativa quando criei a conta) e quero sempre melhorar, então caso queira me ajudar nisso, aceito. Mas construtivas, okay?
— PACIÊNCIA! Não me cobrem por atualizações, por favor. Tenho uma vida fora do wattpad onde estudo, e a escola pega muito no meu pé, principalmente agora que é uma escola nova e gosta bastante de mandar trabalhos e provas para nós. Sem falar que tenho uma certa dificuldade em escrever imagines (principalmente hots), por conta de bloqueio criativo e entre outras coisas.
Agora que algumas coisas já foram resolvidas, que tal as regras? Vamos começar, prometo que será rápido!
— "ACEITA PEDIDOS COM FETICHES?" Aí vai depender. Comuns como ser amarrado, venda, entre outros eu aceito tranquilamente. Agora, fetiches que EU me sinto desconfortável como piss kink ou referente ao do Gustavo Scat, definitivamente não. "Não se deve julgar fetiches!" eu julgo sim, muito.
— "E PRÁTICAS?" gostaria de falar sobre. Pratica BDSM não é uma prática que tenho muito conhecimento e, sinceramente, não me sinto muito confortável em escrever algo sobre. Pra mim é algo bem difícil de estudar, e não quero arrumar problemas por conta disso. Então, desculpe :/
— NÃO FAÇAM PEDIDOS EM OUTROS CAPÍTULOS! Isso deixa os comentários bastante bagunçados na minha visão. Estes capítulos são feitos com a intenção de deixar o livro organizado, então por favor, não façam os pedidos em outros capítulos a não ser nesse, pelo amor de deus.
— INSINUAÇÃO DE PEDOFILIA, ESTUPRO, INCESTO OU QUALQUER OUTRO CRIME, NÃO SERÁ ACEITO! Por favor, né? Por favor, o nome já responde o motivo de não ser aceito.
— OCS/ORIGINAL CHARACTERS NÃO SERÃO ACEITOS! No máximo, serão personagens secundários. Agora no lugar da/do [S/n], não.
— ACEITO SUGESTÕES TAMBÉM! Caso queiram dar alguma ideia, podem mandar! Costumo ter dificuldade com ideias para capítulos hot, principalmente por ser meio vanilla kfjkk então se quiserem, só mandar!
Agora que já deixamos tudo claro, fiquem a vontade para fazer seus pedidos aqui. Lembrem-se, qualquer outro pedido em qualquer outro capítulo que seja esse, será anulado e ignorado. Sejam respeitosos, okay? Aproveitem o livro <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌇ 𝐍𝐈𝐍𝐉𝐀 𝐂𝐎𝐃𝐄, Imagines Naruto 🖇️˖࣪
Fanfic| 𝐍𝐈𝐍𝐉𝐀 𝐂𝐎𝐃𝐄 | | HIATUS TEMPORÁRIO| 「🥢」Seja bem vinda/o/e ao meu livrinho de Imagines Naruto, lugar onde você terá permissão para ter diversos momentos com os seus personagens favoritos, desde as situações mais fofas e engraçadas até as ma...