𖣠˖࣪ Happy Birthday Iruka 🎈

3.9K 331 84
                                    

Tema: Você e Naruto decidem presentear o Iruka no seu aniversário

Avisos: Nenhum, apenas fofura

Boa leitura <33

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAPPY BIRTHDAY, IRUKA-SENSEI!••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAPPY BIRTHDAY, IRUKA-SENSEI!





Suspirou cansado, estava há um bom tempo ajeitando aqueles papéis naquela mesa, no caso as atividades e deveres de seus alunos. Estava até sentindo sono, não tinha dormido direito na noite passada e talvez por isso estivesse tão cansado.

Era uma pena, queria ficar acordado para ter tempo e assim comemorar o seu aniversário com algum pedaço de bolo e talvez alguma festa, mas não poderia fazer isso pois estava cansado, com sono e com deveres para fazer.

— Droga...— Xingou Iruka com frustração enquanto deixava os papéis alinhados e organizados.— Eu só queria passar o meu aniversário numa boa...— Soltou um suspiro de tristeza.

— Iruka-sensei!— O castanho ouviu duas pessoas chamarem seu nome ao mesmo tempo, e então se virou para a porta encontrando tanto você como Naruto escondidos atrás da porta.

— Naruto? [S/n]? O que estão fazendo aqui? Deviam estar em casa estudando!— Reclamou Iruka cruzando os braços ao ver vocês dois ali na porta, as aulas tinham acabado então não fazia sentido estarem ali.

— Nos poupe de suas reclamações, Iruka-sensei! Viemos aqui por um bom motivo!— Disse Naruto com um sorriso orgulhoso no rosto enquanto vocês dois entravam na sala. E a fala do loiro deixou o castanho irritado.

— "Nos poupe"?! Ora, me respeite!— Iruka iria dizer mais alguma coisa, mas foi parado quando você sinalizou com a mão para fazer silêncio.

— Nos deixe falar primeiro, sensei! Tivemos de matar aula por isso — Você pediu com um sorriso fofo no rosto, e Iruka apenas se segurou para não reclamar com vocês dois, por mais que fosse acostumado com você e Naruto fazendo suas travessuras.

— Está bem... espero que seja um bom motivo para que eu não reclame — Disse Iruka desconfiado, e você e o loiro se olharam com sorrisos ansiosos no rosto.

Naruto se aproximou do castanho ficando em sua frente e, por ter apenas 12 anos, a diferença de tamanho era grande. O loiro tirou uma cartinha do bolso da cor azul-marinho e estendeu na direção de Iruka que ficou surpreso com aquilo.

— Mas o que...?— O castanho pegou a cartinha das mãos do loiro que apenas sorria ansioso.

— Leia, sensei! È um presente — Disse Naruto ainda com um sorriso, então o castanho abriu a cartinha, desconfiado.

"Iruka-sensei, queria lhe parabenizar por fazer mais um ano de vida! Sei que talvez esse não seja um presente que você iria querer ou esperava, eu não tenho tanto dinheiro para poder comprar algo útil para você e as pessoas não me aceitam de forma boa nos mercados, por isso e a [S/n] fizemos isso para você. Queria agradecer por cuidar de mim também, mesmo reclamando comigo. Obrigado, Iruka-sensei! Você é como um pai para mim, mesmo não sendo de sangue.

Feliz Aniversário, Iruka-sensei!!!"

Iruka sentiu seus olhos marejarem ao terminar de ler a cartinha, principalmente depois de ler o penúltimo parágrafo da cartinha. Não esperava que fosse se impactar tanto com aquelas palavras.

— Nee, Iruka-sensei!— Você chamou o castanho que olhou na sua direção, você estendeu um lindo buquê de rosas-vermelhas com algumas flores roxas e girassóis, no meio das flores tinha um bilhete da cor rosa escrito "Obrigada por cuidar tanto de mim como de Naruto-kun, você merece o mundo! Feliz aniversário, Iruka-sensei!".

O castanho pegou o buquê de suas mãos com um sorriso ao ler um bilhete, e olhou para vocês dois vendo ambos sorrirem fofamente. Não esperava receber um presente assim de vocês.

— Vocês...— O castanho limpou as lágrimas que ameaçavam molhar o seu rosto, e se ajoelhou em frente a vocês dois abraçando ambos os deixando surpresos.— Obrigado, sério!

Você e Naruto se olharam um tanto surpresos, mas sorriram retribuindo o abraço de Iruka.

— Não precisa agradecer, Iruka-sensei!— Disse Naruto.

— Apenas queríamos agradecer por cuidar tão bem da gente!— Você disse sorrindo.

— E agradeço pelo hokage ter me deixado cuidar de vocês — Disse Iruka afagando o cabelo de vocês em um gesto de carinho, apenas sorriram felizes por terem deixado o castanho feliz com os presentes simples.

Um pequeno silêncio se passou.

— Pode subir minha nota agora?- Perguntou o loiro.

— Naruto!!!

︶︶︶︶︶︶︶ ❝🌿❞ ︶︶︶︶︶︶︶

Obrigada por ler <33

⌇ 𝐍𝐈𝐍𝐉𝐀 𝐂𝐎𝐃𝐄, Imagines Naruto 🖇️˖࣪Onde histórias criam vida. Descubra agora