❇️5.1

2.6K 202 10
                                    

Flashback de Gilbert

   Estávamos em 2014,eu e Anne deveríamos ter por volta dos nossos 13 anos de idade,a ruiva já comentava sobre as brigas constantes entre seus pais,mas naquela época nunca imaginei a separação, responsável por levar Anne para bem longe de mim,carrego a saudade em meu peito até hoje,mas finalmente eu irei encontrá-la,eu não tenho a menor ideia de como ela está,se ainda é apaixonada por livros,ama os animais e será que ela ainda coleciona folhas de árvores alheias?. Eu realmente não sei, não estou me sentindo preparado para encontrá-la novamente,ao mesmo tempo que eu desejo isso eu só queria nunca mais olhar para Anne,eu sei que nada entre nós irá surgir.
   Mas voltando para 2014,eu e Anne tínhamos mania de subir em cima dos carros abandonados, Avonlea era diferente naquela época, não tinha tantos estabelecimentos para frequentar e eu e Anne não tínhamos muito a perder. É estranho Falar sobre  quão rápido nós crescemos e todos os grandes sonhos que não vamos seguir, relembrando tudo isso me faz perceber que a única fase da vida que é a mais "normal" é a infância, durante o ensino médio e a chegada exagerada da puberdade dentro de nós, é difícil saber lidar com o seu eu e com as pessoas a sua volta.
    Durante a adolescência nossos pais pensam que nós dormimos rápido, Mas assim que estamos em casa, nós saímos pela janela
Por que nesta taxa de decaimento da terra o nosso mundo está acabando ao meio-dia. A gente acaba saindo tanto por conta que conviver dentro de casa se tornou o lugar mesmo favorável...

When we were Younger | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora