❇️22

2K 156 115
                                    

❇️Ponto de vista de Gilbert:

Chegamos em minha casa e para nossa surpresa meu pai tinha ido para cidade vizinha e só iria voltar daqui a três dias, provavelmente por questões empresariais. Subimos até o meu quarto e quando entramos Anne jogou sua mochila no chão e caminhou em cada parte do meu aposento...

Anne:

- caramba, você ainda coleciona moedas


Gilbert:

- é um vício


Anne:

- igual seus lábios


  Naquele momento puxei a ruiva para os meus braços e senti seu corpo colado no meu,peguei Anne no colo e deitamos na cama juntos. Ela se virou ficando mais uma vez em cima de mim. Enquanto Anne rebolava sobre o meu membro que cada vez mais ficava excitado,comecei a apertar suas coxas e Anne puxou minha camisa me levando até sua boca,apertava sua bunda e apertava os meus ombros interrompendo os beijo para sorri enquanto me olhava.
   Estávamos sem nossas peças de roupas superiores, a alça dos sutiã que Anne usava havia caído e aquilo só me conduziu a retirar aquela peça da jovem.

Anne:

- seu zíper está aberto


Gilbert:

- é mesmo? Por que está olhando pra cá?


  Anne deslizou sua língua do meu pescoço até acima da cueca que eu usava nos separamos rapidamente para retirarmos as calças que estávamos usando após isso,fique em cima da ruiva e suas pernas estavam presa ao meu corpo,depositei beijos contornando seus seios e Anne parecia gostar daquilo.

Anne:

- Gilbert...continua


   Apenas obedeci e minhas mãos começaram a retirar a calcinha de Anne, depois de remover coloquei minha boca em sua extremidade e chupei como se aquela região tivesse limite de existência nesse planeta. Anne acabou me dando um leve empurrão e partiu para cima de mim me beijando outra vez,sua mão massageava o meu membro e aos poucos ela puxou minha cueca. Peguei o preservativo que guardava dentro do meu travesseiro e coloquei. Minutos depois eu já havia penetrado Anne e cada vez mais seus movimentos foram capazes de me deixar mais sedento por aquela mulher,chegamos em nosso ápice diversas vezes,mas não queríamos parar. Foi a transa mais demorada que eu já tive e só pararmos para economizar nossas estrutura para os próximos dias....

When we were Younger | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora