❇️14

2K 168 86
                                    

Ponto de vista de Gilbert:

  Aquela festa estava uma merda, gostaria que pudéssemos sair.Qualquer lugar, menos aqui.
Eu já deveria ter beijado mais de 42 garotas em menos de duas horas de festa,eu não bebi muito,estava ocupado experimentando lábios alheios,algumas garotas queriam algo a mais,recusei,e fui em busca de outra. Beijava uma boca nova sem ter que perguntar o nome ou signo da garota,e quando eu já caminhava para o primeiro quarto daquela casa,ao lado de uma loira,Jerry me chamou e falou que Anne precisava de mim,abandonei a loira,que por sinal ficou com um semblante como se eu fosse o pior ser humano do mundo.
  Fui para a cozinha,local onde a ruiva estava,chegando lá ela estava sentada em cima do balcão,seus olhos pareciam ter chorado litros e ao chegar perto senti o seu hálito composto de todos os tipos de bebidas dessa festa.

Jerry:

- a Anne não está se sentindo bem,poderia levá-la pra casa, Gilbert?


Gilbert:

- vamos Anne


Anne:

- a sua loira não vai se incomodar?


Gilbert:

- ela nunca foi minha,vamos


  Caminhamos até o meu carro e tive parar diversas vezes já que Anne vomitava mais e mais. Ela cambaleou até o carro,mas logo depois entrou,apertou o cinto de segurança e seguimos até a sua casa...

Anne:

- eu não posso ir pra casa,minha tia vai falar um monte


Gilbert:

- deveria ter pensado nisso antes de beber


Anne:

- eu...ia dormir na Ruby


Gilbert:

- quer ficar na minha casa?


Anne:

- não preciso da sua ajuda, Gilbert


  Paramos o carro e em uma lata de lixo Anne vomitou mais uma vez...

Gilbert:

- namoral, o que tinha nessas bebidas?


Anne:

- sei lá


❇️Ponto de vista de Anne:

  Estávamos dentro do carro indo em direção a casa de Gilbert,faz muito tempo desde da última vez que estive por lá. Durante o trajeto ignorei Gilbert ao extremo,mas ao mesmo tempo me senti mal por não agradecer por ele está se importando comigo,ele poderia simplesmente ter ficado mais tempo compartilhando saliva com aquela maldita loira,como odiar aquela garota tão bonita?
   Éramos eu e Gilbert, viajando pela estrada,com destino a sua casa eu queria mais do que isso,gostaria de sentir seus lábios próximos dos meus,mas isso seria um erro,Noah não merece passar por isso,mas talvez eu nem goste mais dele do que eu gosto de Gilbert.
  

When we were Younger | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora