❇️6

2.6K 185 75
                                    

❇️Ponto de vista de Gilbert:

  Era para ser mais um simples ensaio na garagem ao lado dos meus amigos,mas aquele dia não foi bem assim,peguei minha bike e sai em direção a casa de Jerry, talvez não tenha avisado meu pai que eu iria sair,mas ele já estava acostumado com isso. Chegando lá,os garotos já estavam no local,prendi minha bike com o meu cadeado da sorte e entrei na garagem. Pegamos nossos instrumentos e começamos a tocar,sempre começávamos com uma música mais fácil, depois íamos aumentando a cada intensidade. Quando decidirmos dar uma pausa as garotas chegaram, a última a entrar naquela garagem inutilizada para carros,foi Anne, justo ela...
    Cole e Jerry foram rapidamente abraçar a jovem,Billy não conhecia,mas sempre foi educado e apertou a mão de Anne,eu fiquei parado no mesmo lugar. Era como se o tempo tivesse congelado e Anne caminhava em minha direção,consegui sentir o seu perfume sendo inalado por mim,seus cabelos ruivos pareciam mais ruivos do que da última vez,ela estava mais alta a puberdade garantiu um belo corpo,Anne se tornou uma bela mulher.

Anne:

- Gilbert?...quanto tempo ( ela parecia calma, seus olhos seguiam os meus e eu ainda não conseguia acreditar que Anne havia voltado para cá)


Gilbert:

- Anne,faz muito tempo mesmo ( ao proferir essas palavras estendi a minha mão,mas Anne acabou me puxando para um abraço,eu não esperava um abraço,acho que o que eu mais gosto em Anne é a sua espontaneidade)


  Ao sentir nossos corpos entrelaçados em um abraço,seu perfume estava me embriagando,ter Anne em meus braços foi o meu antidepressivo daquele dia. Quando o abraço chegou ao fim,coloquei minhas mãos sobre o rosto da ruiva,sua pele ainda era macia como a neve, e as estrelas denominadas sardas,continuam sendo a constelação mais bonita que eu já vi. Poderíamos ter ficado mais tempo olhando um para o outro,mas o ensaio teria que continuar...

Cole:

- ok,chega de enrolação a gente precisa ensaiar


  Não sei se perceberam aquele clima entre eu e Anne, talvez foi algo que apenas eu senti,mas durante todo ensaio percebi que os olhos de Anne vagavam sobre mim,ela estaria me dando uma oportunidade? criando expectativas em mim? Ou tudo isso foi apenas um delírio de um jovem apaixonado?,que acaba imaginando coisas em grande escala. Quando o ensaio chegou ao fim, Cole,Billy e Ruby convidaram eu e Anne para tomarmos sorvete,eu recusei e fui em direção a minha bike para enfim ir embora,Jerry e Diana ficaram trocando amassos no sofá preto que tinha naquela garagem e quando todos pareciam ter ido embora sinto uma mão delicada tocando o meu ombro,ao me virar era Anne,pensei que ela iria para sorveteria...

Anne:

- você poderia me dá uma carona né, Gilbert?


Gilbert:

- pensei que Anne Shirley sempre andava com o seu patinete


Anne:

- nossa,que saudade do meu patinete...eu era bem mais rápida do que você


Gilbert:

- eu deixava você passar na minha frente


Anne:

- não minta para mim, Gilberto


Gilbert:

- eu não estou mentindo, cenourinha


Anne:

- você e seus apelidos


Gilbert:

- você e sua mania de me chamar de Gilberto


Anne:

- vai me levar até em casa ou não?


   Em instantes eu estava pedalando e ao mesmo tempo sentindo os cabelos ruivos de Anne voando com aquele vento quente, às vezes aqueles fios atrapalhavam a minha visão,mas isso não me incomodou. Anne seguia cantarolando e seus olhos brilhavam como de fosse a primeira vez que estivesse passando por aquelas ruas,senti o seu corpo próximo ao meu durante longos minutos foi a melhor sensação que eu poderia ter. Anne voltou a morar na mesma casa,mas dessa vez juntos com Marillaa,uma tia dela que é conhecida por reclamar de tudo e todos,o caminho foi longo, poderíamos ter chegado mais rápido caso se...

Anne:

- Gilbert, cuidado!

Enquanto eu estava pedalando sem ao menos perceber Anne me olhava e quando eu reparei nessa situação acabei ficando cara a cara com ruiva,o resultado disso foi a perda da direção da bicicleta. Caímos em uma montanha de folhas proveniente do outono que cobria Avonlea,acabei ralando o meu cotovelo e Anne se sujou um pouco,mas ficamos em cima daquela montanha de folhas rindo um do outro,parecia como nos velhos tempos...

 Caímos em uma montanha de folhas proveniente do outono que cobria Avonlea,acabei ralando o meu cotovelo e Anne se sujou um pouco,mas ficamos em cima daquela montanha de folhas rindo um do outro,parecia como nos velhos tempos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


When we were Younger | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora