Ponto de vista de Anne:
Finalmente a famosa sexta-feira chegou por aqui,passei o dia na casa de Ruby me preparando para a festa de Josye,uma amiga que não a vejo há muito tempo. Tentei convencer Diana até o último momento a ir para festa,mas ela realmente se disponibilizou a passar a madrugada estudando para o vestibular que ela tanto almeja,Diana quer cursar Biomedicina. Antes de sair de casa avisei para Noah que estava de saída,eu sei que eu não devo satisfação a ninguém, mas estava acostumada a fazer isso com o meu namorado,e nunca me incomodei,afinal sempre quando ele ia para algum lugar explicava de maneira detalhada local, horário e objetivos.
Pegamos um Uber até o local e a casa de Josye é imensa,seus pais sempre viajam e suas festas são conhecidas como as melhores da cidade. Conheci pessoas novas e encontrei amigos de infância, confesso que me senti muito bem depois de tanto tempo afastada de tudo. Em poucos minutos lá estava eu dançando ao som de alguma música desconhecida, bebendo uma mistura de três bebidas alcoólicas e pulando junto com Ruby,posso dizer que aquilo foi uma sensação de prazer e liberdade.
Enquanto dançava reparei várias vezes em Gilbert, confesso. Mas o que eu poderia fazer se ele a cada minuto do dia ficava mais sedutor diante dos meus olhos. Quando resolvi buscar a minha 18° bebida daquela noite encontrei Gilbert trocando amassos com uma garota,meus olhos piscaram diversas vezes,eu acabei derrubando o copo que eu segurava em uma das minhas mãos,meu estômago parecia querer vomitar tudo que havia dentro dele por causa daquela cena de beijos molhados de Gilbert com outra pessoa,minhas mãos ficaram geladas momentaneamente, comecei a sentir um enjôo maior e acabei vomitando no capuz do moletom de um cara que estava próximo de mim,por sinal ele havia até pedido um beijo meu no início da festa. O cara saiu correndo e o vômito acabou deixando rastros no chão conforme corria,Jerry apareceu naquele momento me levando até o banheiro,local onde tudo que havia dentro de mim foi liberado. Lembro de Jerry perguntando a cada segundo se eu estava melhor,se eu queria água,se eu queria ir embora...
Confesso que depois de ver outra em seus braços senti um arrepio e uma sensação estranha,eu não queria dividir Gilbert, não que eu estivesse com ciúmes,mas doeu perceber que aquela garota e muitas outras tiveram a chances de sentir a boca dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we were Younger | Concluída
Fanfiction| Au - Shirbert | When we were younger - Quando nós éramos jovens. " Gilbert,um jovem que vive preso em seu passado e faz de tudo para não esquecer do seu primeiro amor, Anne,a garota ruiva que deixou Avonlea no início de sua adolescência,ela está d...