❇️15

2K 176 28
                                    

❇️ Ponto de vista de Gilbert:

   Ao entrarmos em casa Anne e eu não havíamos falado nenhuma palavra,aquele silêncio eu tentei quebrar diversas vezes,mas parecia que ela estava me evitando ao extremo. Subimos até o meu quarto e emprestei uma camiseta larga para Anne usar,já que as roupas dela haviam respingos de vômito,ela parecia melhor,sai do quarto e Anne utilizou o meu banheiro para se lavar,ficou lá durante uma hora,bati na porta diversas vezes até não aguentar mais,estava  impaciente e acabei abrindo,me deparei com Anne dormindo no chão,ela já havia tomado banho e minha camisa tinha ficado bem melhor nela. Peguei Anne em meus braços com todo cuidado possível, não queria acordá-la, coloquei em cima de minha cama e cobri seu corpo com o cobertor mais próximo,poderia ficar observando a Cenourinha por horas,mas apenas deitei ao seu lado surfando as ondas dos seus cabelos com meus dedos até então sem perceber adormeci...
      3 horas da manhã, ouço o barulho da minha janela sendo aberta,levantei da minha na velocidade da luz e me deparo com Anne sentada em minha janela ,estralando seus dedos e olhando aquele céu que por sinal até que estava estrelado...

Gilbert:

- o que está fazendo?


...

- vai continuar não me respondendo?


Anne:

- estou olhando o céu, Gilbert, não está vendo?


Gilbert:

- por que está tão estressada?


Anne:

- desculpa, obrigada por se importar...acho que eu não faria o mesmo por você,ou sim eu não sei... não sou do tipo que se preocupa com os outros,eu nem se quer cuido de mim,quem dirá do próximo


Gilbert:

- você é uma bêbada filósofa


Anne:

- nunca mais vou ingerir álcool em minha vida


...

- bem eu vou voltar a dormir


   Anne caminhou até mim depositando um selinho em minha boca e proferiu as palavras : " Boa noite, Noah ",eu realmente não sabia o que tinha acabado de acontecer, durante 2 segundos nossos lábios se tocaram,foi a primeira vez. Mas Anne estava bêbada,aquilo que foi dito na janela não parecia vim de Anne, talvez ela tenha mudado... não, Gilbert não. Ela não mudou,ela estava bêbada, amanhã não se lembrará de nada,foi em vão e ainda por cima me chamou do nome daquele ser humano,o qual eu não conhecia, nem gostaria. Ela estava confusa,deveria ter uma imagem distorcida,passei a madrugada no sofá para não ter que olhar o seu rosto angelical...como Anne pode me chamar de Noah? Somos tão parecidos? Dizem que pessoas bêbadas costumam dizer a verdade.
   Será que ao olhar nos olhos dele você pensa nos meus? E quando você vê aquele sorriso eu passo pela sua mente?... Anne,
Eu sei que na sua cabeça você me vê no lugar dele,eu estou sentindo isso...mas ele se parece muito comigo?
Amor, não minta
Ele é apenas alguém parecido...


When we were Younger | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora