Capítulo 12

21 3 4
                                    

{...}
Depois de passar por várias lojas eu me sentia exausta, as crianças mais ainda... Mas a animação da minha "mãe" não conseguia notar nosso cansaço, aí eu mereço viu, sou obrigada, fazer o que.

O chão das ruas eram pedras em forma de cilindro, havia várias bancadas de roupa e máscaras nas calçadas e as lojas estavam abertas com grandes placas luminosas e com cores chamativas anunciando seus produtos para a grande festa de máscara. Havia um aglomerado de pessoas, não existe dia sem agitação nas ruas pra se fazer compras quando essa festa está perto.
O céu estava limpo, o brilho do sol se fazia presente, era um bom dia para se fazer compras, Se eu gostasse de fazer.

-Mãe, minhas perninhas não aguentam mais andar -Amélia fala num tom cansado e manhoso.

-A, desculpa, esqueci que vocês são pequenas e cansam mais rápido... -Ela para de andar e assim paramos também finalmente -Vocês já acharam suas máscaras e vestidos, até Belchior já achou o terninho dele, mas ainda não encontrei algo do meu gosto... -Ela fala pensativa -Kira querida, poderia levar as crianças pra casa? Eu vou ficar mais um tempo procurando -Ela me pede dando um sorriso gentil.

As vezes odeio fingir que me importo, me traz trabalhos completamente chatos e tediosos onde tenho falta de motivação justamente por não me importar.
Mas tudo bem, pelo menos eu levo eles pra casa e já fico por lá mesmo.

-Tudo bem... Eu levo -Digo dando um leve sorriso no final -Vamos pestinhas? -Falo num tom zoeiro e todos riem, menos Belchior. Que menino sério credo.

Pego na mão das meninas Amélia e Kayla, deixo Belchior andando um pouco mais a frente de nós, estou de olho nele, por mais que eu quisesse que ele sumisse, não posso perde-lo agora, seria minha culpa e me traria problemas.

-Belchior! Espera a gente! -Kayla Fala em alto e bom som quando percebe que Belchior havia avançado demais.

Porque a pressa pra ir pra casa? Espero que ele não tenha aprontado nada, não queremos mais luto na família, não é?.
Belchior respira fundo e começa a andar devagar, sua ansiedade pra chegar em casa logo era nítida, poderia ser por causa do cansaço... Mas não, há algo diferente nele que não parece ser apenas a vontade de descansar.

Chegando em casa, eu tomo a frente e abro a porta, Belchior quase me atropela pra entrar primeiro que suas irmãs, eu então espero elas passarem e aí entro fechando a porta.
Ouço uma voz diferente em casa, deve ser a pessoa que vai se hospedar aqui até arranjar um emprego.
Caminho até a cozinha onde todos estavam, vejo Belchior no colo de um menino jovem, parecia ser só um pouquinho mais velho que eu pelo estilo adolescente mas maduro, sua fase moleque já passou, e isso consigo notar mesmo ele estando de costas.

Belchior já tem tanta intimidade com ele assim? Já se jogando no colo dele, ele conhece esse menino?.
Eu encarava a cena atentamente, esperando que o garoto se virasse, até que ele finalmente se vira e quando o encaro sinto meu coração acelerar como se fosse pular pela minha boca.

Faz tempo que não sinto algo assim, faz tempo que meus sentimentos não vem com tanta força e intensidade, faz tempo que não me preocupo tanto com uma situação, nunca deixei nada sair dos meus planos.
Quando nossos olhares se encontram eu começo a soar frio, não pode ser... Não! Não! Eu não aceito!.
Um misto de raiva e confusão percorre meu corpo, eu não sei como reagir, não sei o que fazer, não sei mais de nada!.
Só sinto meu coração acelerado, minha respiração desregulada e meu corpo tremer a cada segundo que se passa sem eu conseguir me concentrar em resolver toda essa situação aqui dentro.

Ver ele faz as lembranças do passado voltarem...Minha mãe... Sinto uma ira enorme, como se incendiasse meu corpo.
Olho para Belchior que estava em seu colo e via o sorrisinho dele, o mesmo sorrisinho de vitória quando ele achou que Mizael iria fazer seu plano dar certo.

Quando Amélia me cutuca eu saio de meus pensamentos e de minhas emoções que pareciam querer consumir meu corpo cada vez mais.
Percebo que os olhares de todos estão em mim, eles perceberam que eu estou abatida com algo, eu estava muito cega de ódio para notar ou tentar não deixar transparecer.

Preciso dar uma resposta boa e convincente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eita que a Kira com ódio! Quem vocês acham que é?.

Pensamentos De Uma PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora