Capítulo 8

56 9 6
                                    

Kira.

Acordei e fiz o que precisava fazer.
horas se passam com papai, Mizael e Belchior na rua, e eu também estava, tinha que resolver uma coisa! Mas acabei de chegar e me encontro no meu quarto.
Desço as escadas e vejo mamãe com um olhar furioso.

-Já falei pra não espalhar esses lápis pela casa! -Ela fala encarando Belchior.

Eles já chegaram!.

-Já falei pra fazer pinturas e desenhar no porão! Vai pra lá! -Ela fala e sai.

Olha, deixou lápis e coisas espalhadas pra mamãe brigar com ele e mandar ele pro porão onde está o refrigerador sem eu desconfiar, assim Mizael o seguiria para o ver desenhar... inteligente!.

-Mãe! Vou sair tá? -Eu grito e a mesma dá uma resposta no mesmo tom.

Percebo Belchior sorrindo, deve estar pensando que vou fugir por ele ter conseguido alguém pra abrir o refrigerador.

Eu pego minha bolsa com meus importantes e perigosos pertences e saio.

Mizael.

Belchior parecia animado para brincar no porão, então segui o mesmo que iria me ensinar a desenhar e pintar, sempre tive interesse mas minha família acha desnecessário, algo que não  ajuda no futuro, então não compra nada que eu possa usar.

Desço as escadas e o mesmo fica do lado de uma coisa branca, ele apontava diversas vezes pra coisa, parece que ele quer que eu abra... mas pra que?
Olho fixamente para ele, até que me lembro, era a tal coisa que parecia um freezer que ele desenhou.

Com toda a curiosidade do mundo eu dou passos rápidos até ele, olho pra aquilo atentamente e depois abro, quando vejo o que tem lá fico sem entender, Belchior me encara assustado, ele parecia se recusar a ver o que tem dentro daquilo que agora lembrei o nome... Refrigerador.

-Porque não quer olhar? Já vi, aqui que você vai guardar seus desenhos? -O encaro e o mesmo me olha sem entender.

Ele se aproxima lentamente com medo de ver e quando toma coragem e olha, ele arregala os olhos surpreso.
Lá dentro havia apenas o desenho que ele não tinha terminado sobre aquela pessoa na prisão, só que agora estava escrito em baixo "Isso também é um segredo! Que você não sabe mais onde está!".

-Finalmente escreveu uma frase sem erros de português -Eu sorri -Parabéns! Está aprendendo!.

Ele me olha confuso e lê a frase no desenho, logo depois coloca a mão na cabeça e suspira fundo, depois só vejo ele correndo chateado, subindo as escadas sem me explicar onde estava indo.
Que estranho! Eu ein!.
Eu decido ficar ali mesmo e desenhar.

Kira.

O corpo de Anna está lindo ainda... acho que o frio preservou, ela era linda mesmo... Mas não foi minha culpa, ela quem me fez mata-la, eu não poderia deixar aquilo acontecer!. Mas mesmo assim nunca vão te encontrar ex-amiga!.

Quem me incentivou a fazer isso com ela foram as vozes, elas nunca estiveram erradas e nunca erraram comigo, diferente de Anna.

O corpo está num lugar seguro agora, e ninguém além de mim saberá onde ele se encontra, entrei no quarto de Belchior e peguei aquele desenho, escrevi uma frase nele, e no lugar do corpo, coloquei o desenho, como minhas irmãs e mãe estavam assistindo um filme trancadas no quarto, e estava chovendo, havia pouca movimentação na rua, assim aproveitei para mudar o corpo de Anna de lugar.

Queria muito ver a cara de Belchior agora, mas eu tinha que conhecer minha linda e maravilhosa, nova presa! Lá vamos nós! Quer dizer... Lá vou eu! Se prepare rs. Dayla.

Oie gente, estou com um problema pra reenviar o e-mail, por isso, não estou conseguindo responder mensagens, felizmente não consigo resolver. :/

Pensamentos De Uma PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora