Capítulo 13

24 4 7
                                    

Era o filho da minha madrasta, eu matei ela à anos atrás. Não posso acreditar que ele está aqui agora em minha frente. Balanço a cabeça pra afastar meus pensamentos.

-Eu andei demais, e não comi nada de manhã, só uma maçã, deve ser por isso... -Falo colocando a mão na cabeça com uma expressão de dor.

-O querida... Então vá se deitar, eu peço pra que uma de suas irmãs leve um remédio pra dor de cabeça e um lanchinho depois. Com a correria de hoje, sua mãe foi fazer compras e eu buscar uma pessoa pra abrigar... Não consegui fazer no horário -Ele fala dando um sorriso no final.

-Eu faço a comida! -Josh se pronuncia sorrindo -Gosto de cozinhar!.

Eu não ouvia a voz dele a um bom tempo, a voz dele está completamente diferente mas os traços de seu rosto não me enganam, é ele sim. E Belchior tem algo haver com isso! Eu vou descobrir! Ô se eu vou!.

-A... Obrigado, queria ser gentil e negar mas vou ter que ir trabalhar.

Foi a última coisa que escutei antes de sair, subi as escadas e fui até o banheiro, entrando e trancando a porta, eu pude ficar sozinha com meus pensamentos, minha respiração volta a ficar desregulada e minhas emoções estavam mais fortes do que nunca.
Eu estava me encarando na frente do espelho, meus olhos pareciam chama ardente, e tudo isso por não poder matar Belchior!.

Eu odeio relembrar o passado! Odeio!

A cada pensamento eu relembrava mesmo não querendo, era como se eu não tivesse controle sobre minha mente.

Você tem que rever tudo, tem que sentir o ódio, pra enxergar a situação que Belchior te colocou.

PARA! PARA! PARA!.

《Flashback On》

-Eu te amo mãe -Digo percebendo meu tom sentimental -Mas se continuasse viva não me veria mais com os mesmos olhos. -Eu digo engolindo o choro, de forma fria. É preciso.


Ela não consegue responder por tamanha dor que percorria seu corpo, até que ela dá seu último suspiro e uma última lágrima caí.

《Flashback Off》

Acha que você vai conseguir seguir seus planos com ele aqui? Ele é uma ameaça, e quem trouxe a ameaça?.

Me deixa! Eu não quero saber desse joguinho agora!.

Que droga! Droga! Ele não pode lembrar que me conhece, não pode lembrar de nada, eu preciso, preciso dar um jeito, eu tenho que dar um jeito
Eu
Preciso
Dar
Um
Jeito.

Você poderia ter dado um jeito antes, matando Belchior quando você queria, agora vai ter que tomar medidas mais drásticas por culpa dele.

Belchior estragando a minha vida! Ninguém me atrapalha e continua vivo.
Ninguém!.
Se ele vai fazer da minha vida um inferno por isso, eu vou ser o capeta da vida dele. Agora o meu jogo muda!.

-QUEM ELE PENSA QUE É?! -Eu grito com toda a raiva.

O ódio consumia meu corpo totalmente, eu só queria sair daquele banheiro e enforcar Belchior, ver ele morrer lentamente sentindo minha raiva passar dando lugar ao prazer, MAS EU NÃO POSSO!.

Uso toda a raiva que havia dentro de mim pelo Belchior e soco com força o espelho do banheiro, ele se quebra, os cacos de vidro caem em cima da pia, enquanto outros perfuraram minha pele.

Mas ainda sim o espelho não tinha se quebrado por completo, então encaro meu reflexo com o que havia sobrado, porém minha mente se esforça em me enganar de novo, meu reflexo some num piscar de olhos, dando lugar ao de Belchior, eu encarava seu rosto naquele espelho e a vontade de socar aumentava cada vez mais.

-A sua morte não vai ser mais um medo e sim um desejo pra você, depois que eu fazer da sua mísera vida, sofrimento constante -Digo seriamente, encarando o reflexo do mesmo no espelho.

E assim todo o ódio que habitava em mim faz parceria com meus punhos, dou socos rápidos e fortes, um atrás do outro, enquanto suspirava de raiva, imaginando ser Belchior no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E assim todo o ódio que habitava em mim faz parceria com meus punhos, dou socos rápidos e fortes, um atrás do outro, enquanto suspirava de raiva, imaginando ser Belchior no espelho.

Como eu queria que esse estrago fosse nele! Tudo nele!.

-Você não vai conseguir o que quer! Não vai! Não vai! Não vai... Você não vai! -Eu repetia milhares de vezes passando a mão constantemente em meus cabelos. Eu não estava mais dentro de mim. Minhas emoções agiam por mim.

Ouvia alguns passos pelo corredor e então cesso minha voz, eram passos acompanhados de vozes e risadinhas, eram minhas irmãs... E o Josh. Cadê o Belchior?.
Ele não faz barulho mas a conta de passos não condiz com o Belchior nesse meio.

-Tá tudo bem aí? O barulho veio daí ou da vizinha? -Josh pergunta.

Eu finalmente volto à mim, percebendo o estrago que fiz no espelho... E na minha mão, droga! Preciso pensar em algo rápido!.

-Eu estou bem, só preciso vomitar, podem se afastar um pouco? Sinto vergonha de vomitar com vocês escutando.

-A... Tudo bem, me desculpe, voltamos depois -Josh diz, logo após escuto passos, eles saíram.

Preciso de uma desculpa pro espelho! Não posso me descontrolar mais desse jeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pensamentos De Uma PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora