MANSÃO MIKAELSON
✨( POV Autora)✨-
sim nós a encontramos, essa é a razão de minha preocupação.
- O quê como assim? ( Klaus exclama)
- pai... ( Parou no meio da fala pelo som de batidas desesperadas na porta)
Sofia havia chegado na mansão e estava desesperada para saber alguma notícia de sua tão querida filha, sendo atendida por Rebekah, Sofia adentra na sala perguntando aos Mikaesons presentes
- encontram minha filha? Onde ela está? Ela está bem? Está viva?
- todas suas perguntas serão respondidos em breve ( é respondida por Klaus descendo a escada acompanhado de Hope)
- é verdade que encontraram Emilly?
- sim tia Sofia, mais existe um pequeno problema nessa descoberta ( Hope responde a pergunta de Sofia)
Hope estava com medo da reação de sua família ao descobrir onde sua irmã estava esse tempo todo.- Hope fale logo onde Emilly está, estou ficando preocupado ( Klaus fala já impaciente)
- ela está em um tipo de centro psiquiátrico ou melhor um hospício não vi direito mais posso indentificar,Vancouver, Canadá.
Todos estavam chocados com a revelação e permanenciam em silêncio sendo quebrado por kol
- quer dizer que minha sobrinha pode está uma maluca.( Fala de forma insensível chamando atenção da família)
- isso que estou com medo quem sabe como pode está a saúde mental dela, podem ter feito de tudo com ela naquele lugar. ( Hope fala)
- minha filha é forte ela está bem, tem que estar...
DOIS DIAS DEPOIS
✨(POV Hope)✨Desde do dia da descoberta fizemos várias descobertas sobre esse tal "hospício", e o principal, como entrar nele e como salvar Emilly. Ficou decidido que quem iria entrar no hospício seria eu, papai e o tio kol, tia Sofia implorou para ir mais achamos melhor não, ela poderia levar para o sentimentalismo e arruinar "o plano", papai não queria que eu fosse mais tenho ir é minha irmã quem estamos falando.
- vamos Hope, vai acabar ficando em casa se demorar mais!
- já estou indo papai
Precisávamos ir para Vancouver, seria uma longa viagem afinal precisamos atravessar os Estados unidos, mas todos estamos determinadas e uma viagem de quase dois dias não vai acabar com nossa alegria de encontrar Emilly.
Gente desculpa pelo capítulo bosta e pequeno, mas enfim tão ansiosos para o encontro dessa família?
Fiquem ligados próximos capítulos estão vindoVOTEM
E
COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Crazy Mikaelson
VampirEmilly aos 5 anos foi raptada de sua família e levada a um manicômio para bruxas. Ao passar por diversas coisas seu maior desafio foi se manter são em um lugar como aquele. Mais o que ela não sabe é que seus pais faram o possível para resgatá-la não...