HOSPITAL PSIQUIÁTRICO
✨( POV Lilian)✨Faz uma semana que não vejo Emilly, tenho duas hipóteses ou ela finalmente conseguiu fugir ou ela está na sala vermelha. Tomara que a primeira hipótese esteja certa, ficar na sala vermelha é o pior pesadelo de todas as pessoas desse hospício.
Estou com saudades de Emilly ela era a única pessoa que eu conseguia bater um papo saudável, até porque o que as pessoas internadas aqui normalmente falam sobre assuntos do tipo alienígenas, fim do mundo, pensamentos assassinos, e para falar a verdade eu não tenho paciência para gente maluca.
De repente dois enfermeiros entraram no meu quarto com brutalidade, fazendo com que me assustasse, eles me encaravam de uma forma que me dava medo, um desperdício na minha opinião, homens tão bonitos e tão cruéis.
Cada um agarrou um de meus braços, me puxando para o corredor- ei o que pensam que estão fazendo?
Eles não falavam nada apenas me puxavam pelos corredores brutalmente, durante a metade do trajeto percebi pra onde estavam me levando
- não, não, para aí não, eu não fiz nada de errado ( gritava enquanto me debatia tentando me soltar daqueles dois gigantes)
Todas as minhas reclamações, foram em vão eles não ligavam para o que eu estava tentando fazer, que era fugir, eles apenas me carregavam para o local, que me dava arrepios até de pensar, a sala vermelha.
Eles abriram a porta e simplesmente me jogaram naquela maca hospitalar, me amarrando na mesma com largos pedaços de couro, aquele era o lugar que poderia facilmente se disfarçar de um cenário de filme de terror.
Estava sozinha naquela sala a alguns minutos, até ela ser aberta pela pior pessoa que poderia entrar no local, apenas seu nome fazia pacientes chorarem e os que não choravam sentiam um enorme medo, fazendo suas mãos tremerem e seus pêlos arrepiarem, exatamente como estou agora. De uma coisa eu sei me meti em um problemão❤️Iai pessoal o que acharam da personalidade de Lilian? Deixe nos comentários ❤️
VOTEM
E
COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Crazy Mikaelson
Про вампировEmilly aos 5 anos foi raptada de sua família e levada a um manicômio para bruxas. Ao passar por diversas coisas seu maior desafio foi se manter são em um lugar como aquele. Mais o que ela não sabe é que seus pais faram o possível para resgatá-la não...