DIAS ATUAIS
✨(POV Emilly)✨Saio do quarto e vejo todos correndo para o único lugar de todo esse inferno que tenha luz solar, atravessava o estreito corredor escuro calmamente,passo direto pela a sala vermelha e sinto calafrios, era aí que todas as "crianças malvadas" ficavam, tive muitas experiências nesse lugar por isso sempre tento manter obediência. No encontro da luz solar meus olhos ardem devido a escuridão de la dentro, logo encontro Lilian rindo com uma idosa que só Deus sabe quanto tempo passou aqui.
- Lilian!!!!!
- Emilly a quanto tempo que não nos vemos parece que foi ontem que nos encontramos pela última vez.
- mais ontem nós nos encontramos
- a é mesmo, acho que ficar rodeada de gente doida não está me fazendo bem.
- também acho, mais enfim vou me encontrar com uma galera para pintar quadros .
- tá legal, você só se importa em pintar e me deixa aqui com esses malucos.
- vem comigo então, você pode ser minha musa em uma pintura
- não é mal ideia, mais já não te avisei para não se envolver com as pessoas daqui, elas são perigosos.
- tá bom eu tomo cuidado, vamos.
Estava pintando Lilian e ao meu lado outras pessoas que só encontram a paz na arte. Existia guardas que ficavam rodeando todo aquele imenso terreno, enquanto estava me divertindo com Lilian, um guarda passou por perto e logo abaixei a cabeça fazendo uma posição estranha para parecer como todos os pacientes daqui e assim como eu Lilian também seguiu minha deixa. Depois de 2 horas naquele pátio a sirene tocou fazendo com que os pacientes entrassem, alguns pacientes não queriam entrar e assim eram obrigados por guardas muitas vezes usando a violência, eu sinto pena afinal não tinham culpa. E aqui estou eu de novo no quarto escuro, só eu e eu. "Por favor pai vem me buscar, por favor estou implorando" falo com migo mesma mentalmente."Sabe pirralha, até que você tem talento, e quando sairmos daqui vamos abrir um negócio você a artista e eu sua musa" (Lilian)
VOTEM
E
COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Crazy Mikaelson
VampireEmilly aos 5 anos foi raptada de sua família e levada a um manicômio para bruxas. Ao passar por diversas coisas seu maior desafio foi se manter são em um lugar como aquele. Mais o que ela não sabe é que seus pais faram o possível para resgatá-la não...