ATUALMENTE VANCOUVER
✨(POV KLAUS)✨Eu e Hope já estamos nesse lugar a mais de uma hora e mais de 30 minutos procurando por Emilly, já estava a pensar que talvez ela não estivesse aqui, até reparar em uma jovem de cabelos castanhos e de pele clara, ela estava de costas para mim, mais consegui sentir uma conexão que não conseguia explicar.
- Hope ( falo baixo, chamando a atenção da mesma)
- o que foi pai eu... ( A mesma para de falar ao perceber a quem minha visão estava focada)
- acha que é ela?A jovem moça estava pintando um quadro distraída prestando atenção apenas em sua arte,eu focava em suas leves pinceladas, o que me fazia ficar hipnotizado.
( No momento que estava a se aproximar da garota acompanhado de Hope, escutei um alto e estridente som, fazendo com que eu recuar- se um pouco)
Logo após o som ser escutado, todas aquelas pessoas pararam o que estavam a fazer e seguiram em um caminho em comum, a jovem que pintava rapidamente guardou seus objetivos de pintura e seguio a multidão, foi naquele momento em que nossos olhos se cruzaram, já sabia, era Emilly, uma corrente de eletricidade percorreu por todo meu corpo, seus olhos continuavam em encontro com os meus, até ela cortar o contato balançando a cabeça e seguindo seu caminho, provavelmente desacreditando da situação.
Não pensei duas vezes e a seguir sendo acompanhado de Hope, ela andava rapidamente por aquele corredor, aproveitei o momento e agarrei seu braço, levando- a para uma sala escura junto de Hope, assim que seus olhos castanhos se encontraram com os meus novamente ela logo falou...-pai? ( Assim que repara na presença de Hope pergunta) Hope?
- sou eu irmã (fala sorrindo)
- não sabem o quanto esperei por vocês ( fala me abraçando)
No momento já escorria lágrimas de meus olhos que insistiam em cair, sentir o seu abraço novamente mexeu comigo.
- temos que ir papai, Emilly, toda a família está esperando por você.
- vamos sair logo desse inferno( falo puxando Hope e Emilly para fora da sala e levando-as em direção da saída.
- não, eles vão descobrir e vão nos castigar ( fala Emilly recuando dois passos para trás)
- ninguém vai te machucar, não vou deixar ( falo pegando em seu rosto) seu pai chegou! Agora vamos.
Ela concorda com a cabeça.
- vamos minhas meninas, vamos sair daqui...
VOTE
E
COMENTE
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Crazy Mikaelson
VampirosEmilly aos 5 anos foi raptada de sua família e levada a um manicômio para bruxas. Ao passar por diversas coisas seu maior desafio foi se manter são em um lugar como aquele. Mais o que ela não sabe é que seus pais faram o possível para resgatá-la não...