ATUALMENTE VANCOUVER
✨(POV Emilly)✨E foi naquele momento que meus olhos se encontraram com os deles, ele, meu pai, uma ponta de esperança e até alegria percorreu meu corpo, até perceber que aquilo deveria ser apenas um personagem de minha imaginação, e que esse lugar está começando a me afetar.
Até chegar a esse momento, em que estou correndo pelo grande corredor com meu pai e minha irmã, guardas não paravam de chegar a nosso encontro mais meu pai, o grande híbrido, não se importava de arrancar suas cabeças com um simples movimento.- vamos! Precisamos ir (fala meu pai)
- Lilian, mais e a Lilian, eu preciso ir buscar ela( falo dando um passo recuando)
- ei, eu prometo que eu resgatarei quem quer que for Lilian(fala pondo suas mãos calmamente em meu rosto)
Eu apenas concordo com a cabeça e continuamos nosso caminho, até chegar no grande portão, eu estava a um passo da liberdade, literalmente, estava com medo, medo de saber o que aconteceu com o mundo depois que fui trancada aqui.
- você não vem?( Fala Hope estendendo a mão)
Seguro sua mão, e dou um passo a frente, um simples passo, mais sabia que seria o passo mais importante da minha vida. Assim que atravessei a linha que me mantinham presa, consegui respirar aquele ar de liberdade, que não sentia a uma década, apenas fecho os olhos e sinto o momento já sentindo lágrimas escorrendo de meus olhos e escorrendo pela minha bochecha.
- você está bem irmã? ( Fala preocupada pondo as mãos levemente em meus ombros)
- e-eu estou bem, é que é estranho sentir esse ar puro depois de tanto tempo presa.
- vai ficar tudo bem, estamos com você, vamos para casa, minha pequena (fala meu pai pegando em minha mão e me levando a um carro próximo de cor vermelho)
Ao entrar no carro me deparo com quem está sentado no banco de motorista
- tio kol?
- eu mesmo, seu tio preferido, senti saudades de minha sobrinha mais nova. ( Apenas sorrio fechado e viro em direção a janela vendo os lugares)
Para falar verdade não parecia está em bons estados, meus cabelos pareciam sem vida e bagunçados, meus olhos sem energia pareciam estar cansados, acompanhados de grandes olheiras, como roupa estava com um vestimento hospitalar,cor neutra mangas cumpridas e uma calça larga, nas pontas das mangas aviam respingos de tinta, resquícios de minha pintura anterior, como calçados, não usava nada, em geral parecia uma louca que fugio de um hospício, o que de certa forma, grande parte era real.
No caminho de casa pensava em Lilian, não conseguia tirá-la da cabeça, me sentia culpada por tê-la abandonado mas eu vou resgata-la tenho certeza disso.
Durante toda a viagem conseguia perceber os olhares de curiosidade em mim apenas não ligava e abaixava a cabeça, era tudo muito difícil de raciocinar, muita coisa para racionar.
Simplesmente o carro parou, olhei para janela e nos encontrávamos em um quintal de uma casa,uma grande casa, da casa saiu pessoas que conhecia muito bem,e mesmo com o tempo afastada, seus rostos apareciam em meus sonhos, era minha família, meu lar...VOTE
E
COMENTE
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Crazy Mikaelson
VampirosEmilly aos 5 anos foi raptada de sua família e levada a um manicômio para bruxas. Ao passar por diversas coisas seu maior desafio foi se manter são em um lugar como aquele. Mais o que ela não sabe é que seus pais faram o possível para resgatá-la não...