MANSÃO MIKAELSON
✨(POV Emilly)✨A porta do carro foi aberta por meu pai com um sorriso no rosto, desci do carro ainda séria até minha visão focar nela, minha mãe, um sorriso mínimo brotou de meu rosto, ela ainda permanecia nas escadas da varanda com lágrimas nos olhos, não demorou muito para que ela viesse correndo a meu encontro acompanhada de meus tios. A poucos passos entre nós,ela parou, me encarou surpreendida e veio a meu encontro em passos lentos e curtos.
Estava nervosa, minhas mãos suavam, nossas aproximação era pouco o que me deixava mais aflita, não sabia o que falar em tão apenas abaixei a cabeça, sendo surpreendida por um forte abraço, estranhei por alguns segundos e logo retribuí, me aconcheguei na curva de seu pescoço, só Deus sabe o quanto senti saudades daquele abraço, daquele simples contato humano.
Ela separou o abraço e me encarou com um sorriso no rosto.- você cresceu!!
- é parece que sim... Senti saudades mãe ( falar aquela palavra, mãe, mexeu comigo, fazia tempo que falava ela, uma lágrima escorreu de meus olhos, coisa que estava segurando desde que saí daquele lugar)
- oh meu amor, desculpa, desculpa não consegui de proteger, talvez se eu tivesse...
- ei! Não foi culpa sua, eu tô aqui agora (quando virei o rosto, consegui reparar na presença de meus tios que me olhavam com um grande sorriso)
- tia Rebekah! Tio Elijah! Tia freya! Senti saudades ( falo enquanto retribuo abraços em cada um)
- você está linda querida ( fala tia Rebekah com lágrimas nos olhos)
- eu não acho que eu tô tão bonita assim, quer dizer eu acabei de sair de um hospício onde eu passei uma década.
- mais você está bem sobrinha? eu posso fazer algum feitiço para ver... ( Interrompo tia freya)
-eu estou bem, só quero comer uma comida deliciosa.( Falo rindo)
- vocês já falaram de mais com ela, vamos Emilly (fala tio kol me puxando para dentro de casa)
- Hope ajude sua irmã a se arrumar, vamos fazer um jantar com a família finalmente completa ( meu pai fala, e sorrio com sua citação)
-vamos irmã ( Hope estende sua mão)
- vamos ( pego em sua mão e ela me leva ao quarto)
Assim que Hope fecha a porta do quarto ela me olha sério.
- tem certeza que está bem irmã, não precisa fingir para mim você sabe.
- eu estou bem, eu só... ( Uma lágrima sai de meu olhos, deslizando por minha bochecha em seguida caindo no chão)
- não precisa fingir que nada aconteceu, não sabemos o que aconteceu com você naquele lugar, mais enquanto não quiser contar estarei aqui te consolando da mesma forma. ( Em seguida ela me abraça)
Aquele abraço foi como uma alavanca, todos os sentimentos, todas as dores, todas as lágrimas, todos os gritos,todo o medo, que eram algo que guardava em um cadeado de sete chaves, todos, todos eles foram soltos, já não tinha controle das minhas lágrimas, já não ligava se chorava alto ou baixo, já não ligava para nada, estava deixando se libertar uma parte de minha vida que sempre estive escondendo, estava me sentindo bem, de verdade...
VOTE
E
COMENTE
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Crazy Mikaelson
VampireEmilly aos 5 anos foi raptada de sua família e levada a um manicômio para bruxas. Ao passar por diversas coisas seu maior desafio foi se manter são em um lugar como aquele. Mais o que ela não sabe é que seus pais faram o possível para resgatá-la não...