CHEGANDO NA MANSÃO MK.
✨(POV Emilly)✨Em toda a viagem Lilian parecia bastante animada com tudo ela não parava de falar por um segundo, o que parecia que estava incomodando meu pai, mais ele não falava nada, apenas prestava atenção no trânsito.
Lilian meu Deus, não tem como explicar ela é a melhor pessoa que eu poderia conhecer.- nós já estamos chegando?(fala Lilian animada)
- já estamos chegando
- Emilly, precisamos marcar um passeio por nova Orleans, urgentemente.
- eu sei, tem vários lugares legais aqui, podemos começar...( Estava respondendo Lilian, até ser interrompida por meu pai)
- acham mesmo que vou deixar vocês andarem sozinhas por nova Orleans?
- não se preocupe senhor Mikaelson, a gente sabe se cuidar né? Teve aquela vez que nós temtamos fugir...
- Lilian! Tá bom, olha, chegamos ( falo tentando evitar essa conversa, deixando meu pai mais desconfiado)
- uhh, quero conhecer a família original!! (Lilian fala saindo do carro animada)
2 horas depois...
Lilian já se apresentou para toda a família, ela se deu muito bem com a mamãe, com a Hope nem tanto elas apresentam uma certa rivalidade
- Lilian, vamos logo! ( Falo apressando Lilian que estava se trocando)
- estou saindo, se acalme!!!!
Finalmente ela saí, e estava linda, como nós nos víamos apenas com a roupa de hospital, aquilo era novo para a gente. Os Mikaelsons, ou melhor minha família decidiram fazer uma festa em homenagem a minha chegada, e aproveitaram que Lilian chegaria hoje para ser a data da festa, felizmente eu recusei uma festa grande, seria apenas a família e amigos.
Descendo as escadas acompanhada de Lilian, é possível ver todos lá embaixo, tio Kol com Davina, tia heyley com o tio Elijah, tia Rebekah com Marcel, tia freya e meus pais, ou seja a família ideal de meus sonhos.
O fim da noite chegou, e todos já estavam cansados, nós rimos, se divertimos, foi uma noite maravilhosa.- a não! ( Fala mamãe ao escutar o som do leve jazz, saindo da caixa de som, ligada por ninguém mais, ninguém menos, tio Kol)
Rapidamente todos formaram seus pás de dança, e começaram a dançar em passos lentos, na sala espaçosa.
- me daria essa honra? ( Fala Hope me entendendo a mão de forma brincalhona)
- claro, senhorita
E assim começamos a dançar de uma forma divertida como verdadeiras irmã, quando de repente tudo começa a girar a meu redor, já estava vendo duas de Hope que me olhava desentendida, até perder completamente a visão e sentir o impacto de meu corpo ao encontro do chão
VOTEM
E
COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Crazy Mikaelson
VampireEmilly aos 5 anos foi raptada de sua família e levada a um manicômio para bruxas. Ao passar por diversas coisas seu maior desafio foi se manter são em um lugar como aquele. Mais o que ela não sabe é que seus pais faram o possível para resgatá-la não...