Não revisado
RHANA SANTIAGO
_Rhana me escuta, Rhana!! _Tampei os meus ouvidos usando o travesseiro, quando os gritos parecerem ainda mais alto, as lágrimas que caiam parecia não precisar mais da minha permissão, depois de horas só chorando, cheio que era impossível as controlar naquele momento. _Rhana!
O que ele fazia ali?
Por que não desistia de uma vez...
Quantas vezes era necessário me afastar, pedi que me deixasse em paz?
Ele queria me machucar ainda mais, queria me ver ainda pior, talvez ele quisesse inventar uma outra mentira me enganar por mais um tempo, talvez a brincadeira que ele fez não foi o suficiente.
_Saia daqui. _Ouvir a voz do meu avô, e nesse instante afastei o travesseiro do meu rosto, fazia poucos tempo que meu avô tinha passado por uma cirurgia no coração, não poderia se estressar. _Saia da frente do nosso prédio, deixe ela em paz. _preocupada com o fato do meu avô está sozinho no portaria, me levantei da cama e me aproximei da janela, afastando um pouco a cortina, vi que meu avô tinha ajuda do novo porteiro e que ele se apoiava na bengala.
Olhei para o portão do condomínio, e vi que Aramis estava com um alto falante nas mão, ele estava um pouco longe, mas mesmo assim deu alguns passos e falou com o meu avô, porém não fui capaz de ouvir, apesar de morar no primeira apartamento, a distância do prédio para a rua era o suficiente para que não ouvisse o que ele estava falando.
_Não quero saber, saia daqui! _Meu avô disse e dessa vez o olhei novamente querendo descer os degraus e ir na direção de Aramis. _Eu disse que você ia machucar ela, que ia machucar seu coração, você acabou com a minha menina... _Ele parou soltando da bengala colocando a mão no peito e nesse instante entrei em pânico.
Sair do quarto correndo, atravessei o apartamento e desci as escadas com rapidez, chegando na portaria correr até o meu avô que agora estava deitado no chão com o porteiro o ajudando.
_Vô! _Me ajoelhei ao seu lado pegando a sua mão.
_Vou chamar a ambulância. _Cesar o novo porteiro disse ao se afastar correndo para a sua cabine na frente da portaria e eu permaneci ali.
_Seu teimoso. _Falei quando um pequeno sorriso veio dos seus lábios um pouco trêmulo. _Vai ficar tudo bem. _Sentindo o seu pulso percebi que estava normal. _Onde dói?
_O peito. _Ele disse segurando com mais firmeza a minha mão. _Não conte para a sua avó. _A última vez que ele passou mal, ela falou tanto que agora entendia o seu medo dela saber que ele estava com dor novamente, mas era muita sorte dele que ela tenha saído para o mercado, o que não significasse que ela não saberia. _Eu queria te proteger. _Sua frase me fez olhar para o lado.
Aramis estava ali, tão próximo ao portão, segurando uma das grades e me olhava como se fosse uma miragem na sua frente, fazia semanas que não o via e ele o mesmo, acabei saindo do trabalho, trancando a faculdade depois da insistência dele conversar e da perseguição dos repórteres.
Ele acabou me fazendo ficar trancada em casa, chorando quase todos os dias, me lamentando por tudo, me sentindo uma idiota completa, pensando o quanto burra fui e como fui capaz de acreditar nele.
Ele não disse qualquer palavra, apenas ficou ali me encarando, como se não acreditasse que estivesse ali na sua frente, e preferindo o seu silêncio do que sua voz me chamando, eu desviei o olhar e novamente olhei para o meu avô, que agora tinha lágrimas em seus olhos.
Me levantei do chão e dei poucos passos até Aramis, sentindo o meu coração disparar a cada passo dado com a aproximação, não sabia que os batimentos acelerados era o coração idiota com saudades ou com medo que uma nova aproximação pudesse o machucar ainda mais. A questão era que novamente estava chorando.
_Sai da minha vida Aramis, já não fez o bastante? O que mais você quer? Já ganhou aquela aposta idiota, agora suma da minha vida, vai me machucar até quando?
_Rhana só preciso que me escute.
_NÃOO! _Gritei já cansada daquilo tudo. _Por favor me deixe em paz, pare de me machucar, pare com isso, eu não vou aquentar por muito tempo, eu estou na reta final Aramis. Por favor pare.
_Eu não posso desistir de nós dois.
_Eu já desisti de nós dois, não existe mais isso. _o flash, me fez olhar para a direção de quatro pessoas com câmeras um pouco distante de onde estávamos. _ Não me machuque mais Aramis. _Pedi sentindo as lágrimas descerem.
_Aramis. _Athos surgiu de carro atrás do irmão e sabendo que ele poderia tirar Aramis de perto, eu me afastei indo na direção do meu avô novamente.
_Querida... _Peguei as mãos dele novamente e escutei Cesar dizer que a ambulância estava a caminho. _Me desculpe. _ele pediu e sentir muito por ele está passando por isso por minha causa.
_Eu vou ficar bem se você ficar bem. _Falei não tendo cem por cento de certeza das minhas palavras, mas talvez um dia a dor parasse junto com a vergonha e o gosto amargo que estava na minha boca toda vez que me lembrava.
_Vai sim querida. _Ele disse um pouco arrastado. _Ele não vai te machucar novamente.
Eu tinha certeza, Aramis Lohan, nunca mais chegaria perto novamente, nunca me faria de idiota ou me faria acreditar nas suas mentiras, se fosse possível ele nunca mais me veria novamente.
Talvez fosse a hora de aceitar a proposta da minha mãe e sair do Brasil fosse o necessário para que seguisse a minha vida e que Aramis me esquecesse pra sempre.
Um coração machucado não pode durar pra sempre.
Em breve... após a término do livro Aramis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RHANA #2.5
RomanceContinuação do livro ARAMIS. Rhana carolina Santiago, se entregou a um amor, na qual ela nunca imaginou viver, um romance com o famoso ator de novelas, Aramis Lohan, era um sonho! E por esse sonho ela se deixou levar pela primeira vez para a paixão...