Prólogo 0.1

3.1K 559 49
                                    

Postando novamente por problemas técnicos 😌😌😌


Não revisado


ARAMIS LOHAN


Pôde-se dizer que eu já superei totalmente Rhana Carolina Santiago, se alguém perguntar eu digo que foi uma linda fase da minha vida, que tínhamos decisões diferentes na vida é isso fez com que nos separássemos, que estou feliz com as escolhas dela e que desejo um futuro brilhante para a mesma.

Ahhh! Foda-se!!!

Ninguém vai acreditar nisso mesmo.

Contei essa a lorota para os jornalistas, lógico que depois de algumas semanas eu já não era o assunto da mídia, Rhana tinha ido embora eu evitava aparecer nos jornais e tentavas seguir em frente.

Mas a verdade é que ainda me incomoda está longe dela, que tudo que fizemos acabou nos levando para o mesmo lugar. Ok! Talvez não devesse falar isso, eu agradeço por tudo que ela fez na minha vida.

As consultas vem ajudando bastante, semana passada até experimentei o molho vermelho no macarrão, apesar de ter ficado enjoado o resto do dia, mas conseguir comer.

Tenho praticado corridas, coisa que nunca imaginei fazer, agora acordo cedo e corro com Athos, um exercício muito boa por sinal.

Estou me esforçando para tomar decisões mais fácies e estou quase me convencendo a dor um pouco de sangue em uma campanha.

Lógico que não vai rolar, não vou tirar sangue nem pensar.

E Rhana, bem, eu acho que deve está bem, não tenho falado com ela desde que se foi, apesar de Anna e Natália dizer sobre ela quase sempre.

E agora eu estou bem com isso, essa distância com certeza faz muito bem para aceitar o fim do nosso namoro.

_É a Rhana? _D'Artagnan pergunta me fazendo fazer o notebook com mais força que gostaria. _Puta que pariu, ela fez fotos de lingerie!

_Cala a boca pivete! _Falei vendo meu irmão rir.

_O que foi? _Anna perguntou se aproximando, olhando nos dois com desconfiança. _O que acontece?

_Aramis tava vendo fotos da Rhana de calcinha e sutiã. _O fofoqueiro disse me fazendo muito querer pular em cima dele e bater, como fazíamos antigamente.

_Voce tem fotos dela de calcinha e...

_Nao! Eu não sou um pervertido. _Eles me olharam não acreditando nas minhas palavras. _Ela fez umas fotos pra um campanha e...

_Meu Deus!! Já saiu as fotos! _Anna se empolgou. _Pensei que seria amanhã.

_Espera você sabia?

_Claro, ela fez até uma chamada de vídeo com as meninas pra que víssemos. _anna disse pegando o notebook que ela usava para estudar sobre a mesa. _Nossa ela tava muito gostosa, se fosse homem eu pegava.

_Voce vai ver as fotos? _Perguntei vendo que D'Artagnan parecia um adolescente procurando pornô pela primeira vez.

_Logico, tenho que acompanhar o sucesso da minha amiga. _Ela entrou no site e tudo que ouvir foi um assobio vim do meu irmão mais novo. _Caralho, olha essa bunda! Neuza tem razão de chamar ele de SBT.

_SBT? _D'Artagna perguntou e antes que impedisse que Anna respondesse ela já tinha feito.

_Seios, bundas turbinados.

_Ah! Com certeza ela é, já que ela tá solteira, achar que tenho chances.

_D'Artagna suma da minha frente. _Eu pedi sendo muito paciente com a suas piadas e sua empolgação ao ver as fotos.

_Anna, me manda o link.

_Eu vou... _Anna se colocou na minha frente, impedindo que fosse atrás do meu irmão e quebrasse ele na porrada, e é lógico que ele saiu gargalhando, só não passei por Anna por saber da sua gravidez.

_Pare com ciúmes bobo, todos terão essas fotos daqui umas horas, não pode bater em todos os homens que vão fazer download das fotos para baterem... _eu olhei sério para a minha cunhada que interrompeu a frase por um tempo. _Palmas para ela, muitas palmas.

_Eu sei l que você ia dizer Anna, não precisa mudar o contesto para que me sentia melhor.

_Ok, pois se fosse homem eu bateria uma para ela com certeza olha essa foto. _ela virou o notebook para a minha direção, e vi Rhana usando conjunto rosa choque, com sinta liga e meias longas, um pecado em formato de mulher, e o pior era que era a minha mulher.

Ok, não era mais, mas eu não estava acostumado com a sua decisão ainda.

_Forca cunhado, descobrir que ela tá fazendo maior sucesso fora do país, recebeu até proposta para filmes adultos, a mulher tem um corpo escultural, e sinto que essas fotinhas aqui vai ser só o começo do sucesso dela. _Anna disse virando a tela para o seu lado, sorrindo em cada foto que via.

Eu apenas respirei fundo, sentindo uma imensa dor de cabeça e querendo muito que aquilo tudo não tivesse acontecendo.

Não que não gostasse do sucesso dela, que não me orgulhasse dela ter conquistado seus sonhos e objetivos, mas lamentava por não estamos juntos e comemorando tal coisa, droga!

Eu com certeza não tinha superado ela ainda!

Espero que o tempo me ajude com isso, pois não tá fácil.






Início das postagens assim que o livro Anna for finalizando!!! Até 😌😌😌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Início das postagens assim que o livro Anna for finalizando!!! Até 😌😌😌

RHANA #2.5Onde histórias criam vida. Descubra agora