Não revisado
RHANA SANTIAGO
Eu olhava o apartamento em silêncio, deixei qua minha mãe conversasse com a corretora de imóvel e eu me apenas me afastei para explorar mais o lugar, com os dinheiro das fotos os poderia comprar um lugar mais perto da faculdade, e queria mesmo sair da casa da minha mãe, apesar dela e o marido dizer que não precisava sair, eu me sentia mais confortável tendo um cantinho apenas meu.
Não estava costumada de conviver com eles, e sentia que estava invadindo o espaço dos dois, por isso quando recebi a primeira parte do meu pagamento das fotos eu juntei com o que tinha e daria entrada no meu novo apartamento, pagaria o restante com as outras campanhas que estava pra vim.
Além de ficar com mais confortável, o apartamento era próximo da minha faculdade, se tudo desse certo eu iria entrar em medicina, so esperava a carta de aprovação, e teria que intercalar o meu trabalho com a faculdade, algo que estou acostumada a fazer, mas acho que medicina ira exigir muito mais.
Entrar na Universidade Carnegie Mellon seria um sono, eu agradecia muito pela minha mãe morar na cidade que é localizada a faculdade, além do marido dela ser um ex aluno popular e bem reconhecido no compus, a carta que foi ele mandou eu agradeci muito! Era importante para mim cursar aquele curso, um sono se realizando, apesar de ter feito farmácia, eu sempre quis a medicina e agora eu posso fazer, posso pagar e posso me especializar no que realmente quero.
Pittsburgh, é uma cidade grande, na verdade ela é a segunda cidade mais populosa do estado da Pensilvânia, tudo bem que tem outras faculdades na cidade, mas eu queria a melhor, o emprego de modelo, paga muito bem, seria tolice não investir o dinheiro no que sempre desejei desde pequena, por isso estou começando a sonhar alto desde que cheguei até.
O apartamento era um pouco maior do que morava no Brasil com os meus avós, e o melhor era que poderia fazer um quarto pra eles, quanto viesse me visitar, eu até tinha convencido os dois de vim para os Estados Unidos, mas eles mudaram de ideia, dizendo que o Brasil era o seu lugar, eu fiquei mega triste, pois em sentia sozinha a maioria das vezes, eu não tinha muitos conhecidos, e falar com todos meus amigos por vídeo chamada não era tão empolgante quanto está ao lado deles.
Ok! Foi a minha decisão, e eu ainda sinto que fiz a escolha certa, afinal vou realizar os meus sonhos, só lamento por não ter quem eu realmente gostaria ao meu lado.
Eu subir na escadas de madeira que tinha próximo a parede do apartamento, e curiosa eu quis saber até onde ela levava, e deparei com um terraço maravilhoso, tinha plantas, um piso de madeira e uns lugares para sentar, uma pequena cobertura e ali eu tinha a visão de boa parte da cidade.
_Que lugar lindo filha. _Eu olhei pra trás minha mãe subindo os degraus da escada e me aproximei dela, com a barriga certamente não parecia ser fazia subir aquela escada. _Obrigada querida.
_Essa é a melhor parte do apartamento. _A corretora disse em inglês e eu concordava com ela, aquele apartamento era muito bom, mas nada se compara a visão que estava tendo.
_Eu fico com ele. _Disse ao ver uma borboleta pousar em uma das flores que tinha no pequeno jardim ali.
Neuza sempre disse que borboletas significava coisas boas e eu sempre acreditei nela, se aquela borboleta estava ali, era um sinal.
_Tem certeza filha? _Olhei novamente pra a minha mãe ao ver a borboleta voar novamente e confirmei.
Eu tinha amado o apartamento, de todos que vimos ele era o melhor, sem dizer que dois dias vendo apartamentos e casas eu estava cansada, aquele era o lugar certo, próximo da faculdade, de alguns comércios e se precisasse de algo eu podia ir dirigindo até o lugar, eu tinha o PID*, então por que não fechar negócio?
_Tenho sim. _Afirmei fazendo a mulher sorrir e minha mãe forçar um pequeno sorriso.
Sei que ela queria que ficasse com ela, mas a verdade é que nunca me sentiria confortável, quer dizer eu amo minha mãe, mas não tínhamos a ligação que deveríamos ter e morando com ela é o marido só me fazia pensar que estava atrapalhando os dois.
_Vamos para o escritório agilizar os papéis! _A corretora disse e minha mãe seguiu ela para sair do terraço, eu aí atrás delas, mas com o meu celular tocando eu resolvi atender longe delas.
_Puta que pariu!! Você é muito gostosa! _Neuza gritou me fazendo rir. _Rhana eu com certeza toparia uma trepada com você agora.
_Eu dispenso. _Falei me sentando vendo minha amiga amarar os cabelos antes de pegar o celular.
_Pedro está morrendo de ciúmes com as fotos, parece um pai emburrado. _Aquele comentário me fez sorrir, pois eu o via como um pai, ele sempre cuidou de mim, apesar de ser sua funcionária por anos ele foi um grande exemplo de pai para mim, tanto que o chamava daquele jeito, assim como Neuza de mãe.
_Eu posso desculpas para ele. _Falei fazendo Neuza revirar os olhos.
_Desculpa o escambau, você é gostosa pra porra! Tem mais é que mostrar mesmo, só lamento por D'Artagnan.
_O que tem D'Artagnan?
_Parece que ele brincou demais com a cara de Aramis e o mesmo levou um grande soco na cara, torceu no nariz.
_Aramis bateu no irmão dele? _Estava assustada com aquele assunto.
_Anna disse que ele ta estressado desde que viu as fotos e D'Artagnan provavelmente ultrapassou os limites, relaxa que o nariz vai voltar ao normal.
_Como ele está Neuza?
_Bem, pelo menos é o que sempre me diz quando pergunto, mas Anna me disse que ele não parece o mesmo, apesar de fazer tudo que fazia antigamente, ele só vive pelo hotel, Sofia e terapia.
_Eu sinto tanto...
_Nao pense nisso Rhana, você também tá lidando com o término, separações são complicadas, mas ele terá que lidar com isso assim como você, já parou de tomar os remédios?
_Parei Neuza. _Falei meio estressada por ela trata daquele assunto novamente, eu estava tomando uns remédios para dormir ultimamente, eu tenho pesadelos com mortes e tiros, mas aparentemente os remédios vem me fazendo mal, e Neuza me pediu para parar.
_Não quero nem sonhar que você tá tomando essas porcarias, até mais magra você tá parecendo.
_Ok mamãe, eu tenho que ir agora. _ela fez uma carinha triste. _Te ligo quando chegar na casa da minha mãe.
_Ok, te amo SBT. _Tinha até me esquecido do apelido, mas aprece que as fotos fez ela recordar.
_Te amo mãe. _E assim desliguei a chamada, olhando para o plano de fundo do meu celular ainda era a foto minha com Aramis, a semanas que dizia que trocaria, mas sempre acabava deixando.
Se ele estava com dificuldade de seguir em frente eu também estava e me sentia horrível por fazer ele sofrer.
_Vai passar Aramis! _Eu disse pra mim mesma, mas desejando que ele pudesse ouvir.
Até a próxima!!!!
***PID - Permissão internacional para dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RHANA #2.5
RomanceContinuação do livro ARAMIS. Rhana carolina Santiago, se entregou a um amor, na qual ela nunca imaginou viver, um romance com o famoso ator de novelas, Aramis Lohan, era um sonho! E por esse sonho ela se deixou levar pela primeira vez para a paixão...