Sim eu sou um amor de pessoa 😌😌😌
Não revisado
RHANA SANTIAGO
Suspirei fundo, sentia a minha mão tremer um pouco, tinha se tornado constante tal coisa, mas sentia que dessa vez era por outro motivo, a verdade que não quis acreditar, mas a estava ali, na minha cara.
Eu tentei evitar essa situação, comecei fugir de Leo, ignorava alguns sintomas que estava aparecendo e foquei no que era mais importante no momento.
Os trabalhos começaram a aparecer de todos os lados, e não tinha muito tempo de pensar na minha vida como gostaria, o que gostei, pois estava começando a ficar louca com tudo na minha cabeça, eu sei que precisava de ter certeza, mas eu tinha medo dessa certeza.
Mas estava praticamente impossível não fazer o teste, os sintomas estavam em todos os lados, e precisava fazer isso, e agora eu estava no banheiro da minha casa, segurando firme um teste de gravidez, e dessa vez não tinha Neuza para me apoiar.
Talvez a última vez que vi Aramis, tenhamos ter nos protegidos um pouco mais, eu tinha parado de tomar o anticoncepcional e não nos lembramos no momento desse fato, estávamos abalados, feridos e aquele momento foi importante para nós dois.
Mais agora eu tinha um teste positivo em minhas mãos e não sabia exatamente o que fazer dali pra frente.
Tinha passado na faculdade, estava prestes a começar medicina, estava tentando seguir em frente de alguma maneira.
Tinha assinado o contrato com à agência de modelos, tinha planejado o meu futuro inteiro, mas agora parece que tudo estava prestes a mudar.
Eu teria um bebê, e tudo que pensava era que teria que falar com Aramis.
Deus, teríamos um filho, e ele precisava saber, tinha que entrar em contato com ele, algo que prometi não fazer, pra não cair em tentação, mas agora era inevitável.
Aramis ainda mexia comigo, ainda sentia sua falta desesperada, mas negava a mim mesmo todo que estava sentindo, de que o procurava toda noite em meus sonhos, a verdade era que sentia uma saudade absurda, mas para o meu futuro promissor na medicina eu quis negar esse sentimento, mas agora parece que terei que ir atrás dele.
Coloquei o teste na minha gaveta fechando ela com força e sair do banheiro, caminhei pelo meu quarto, sentei na minha cama e peguei o meu celular, destravei e procurei por seu nome em meu WhatsApp, e ali estava ele, com a foto de Sofia no seu perfil e respirando fundo eu mandei uma mensagem para Aramis, dizendo que precisamos conversar.
Ok! Talvez o destino não queria que ficássemos separados por muito tempo, mas o fato é que de alguma maneira entre todo o desespero que estou sentindo agora, eu sinto o meu coração mais leve ao ver ele responder a mensagem quase imediatamente.
"Tá muito ocupado?" _Mandei.
"Não, acabei de fazer Sofia dormir, aconteceu algo?"
" Vou ligar" _Avisei já apertando a opção de chamada.
Eu poderia fazer uma ligação de vídeo, mas acho que não estou muito boa pra que ele me visse dessa meneia, eu estava pálida, tinha vomitado muito essa manhã e sinceramente estava me sentindo um pouco fraca, além dos meus olhos estarem vermelhos pelo choro que tive no banheiro quando vi o resultado do teste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RHANA #2.5
RomanceContinuação do livro ARAMIS. Rhana carolina Santiago, se entregou a um amor, na qual ela nunca imaginou viver, um romance com o famoso ator de novelas, Aramis Lohan, era um sonho! E por esse sonho ela se deixou levar pela primeira vez para a paixão...