Capitulo 4

2.7K 568 54
                                    



Não revisado



ARAMIS LOHAN

_Para de olhar assim a menina. _Neuza me disse enquanto me entregou uma fatia de bolo. _Ela só está brincando. _Se quer olhei ela, apenas olhava a minha filha sentada no chão enquanto os gêmeos de Neuza estava brincando com ela.

_Eu sei. _Experimentei o bolo de chocolate com morangos e olhei todos ali, tinham algumas crianças brincando na piscina, e ao adultos estavam pelo lugar conversando. _Acha que ela vai ser amiga deles?

Neuza levantou o olhar para mim, parando de cortar o bolo.

_Isso seria ruim Aramis? _Medo!

Neuza poderia muito bem ser uma mulher bonita, com cara de uma princesa, mas a mulher me dava medo em um nível mega alto, se ela é Athos se juntassem seria um problema, a mulher tem um olhar que me causa arrepios além de que ela é brava para um caralho.

_Nao, quero dizer se eles viram amigos, ela os colocará na zona de amizade né, as meninas tem isso, o que me dará a certeza que eles nunca vão namorar. _Neuza terminou de cortar o bolo e sorriu.

Ela entregou para um dos gêmeos e sentando ao lado de Sofia vi eles comerem, apesar de Sofia está mais se sujando do que comendo, ela não tinha tanta habilidade em comer sozinha, estava aprendendo, mas lógico que o bolo com glacê colorido chamaria a sua atenção e ela foi logo usando a mão.

_ Deixa-me contar sobre essa zona de amizade Aramis. _Neuza se aproximou bem de onde estava. _Eu tenho um amigo de infância, conheci ele eu tinha sete anos e até hoje somos muitos amigos.

_Serio! _Aquilo me animou pois amigos Sofia precisava, agora namorados era algo que só daqui uns quarenta anos ela pensaria, então uma amizade como essa que Neuza está dizendo seria perfeito!

_Sim, sabe o que é o melhor? _Eu neguei, mas estava super interessado agora que ela tinha me dito isso. _Eu beijei ele, pedir a virgindade com ele,  e acabei me casando com meu melhor amigo, e nossa!! Posso garantir que casar com um amigo é a melhor coisa do universo, então espero que Sofia pense o mesmo.

E com isso ela se afasta indo na direção do marido e o beijando, e de repente eu repenso na história da zona de amizade, e agora quero Sofia longe de todos!!

Puta que pariu! Eu vou sofrer tudo que já fiz os outros pais sofrerem!!!

To lascado!!

_Papaii!! _Olhei minha filha com as mãos todos sujas de bolo se levantar do chão e andar na minha direção, eu deixei o meu bolo sobre a mesa e peguei ela em meu colo.

_Você será minha estrelinha pra sempre. _avisei beijando a bochecha suja de chocolate da minha menina e de recompensa ela abraçou.

Ela é carinhosa, sempre beijando ou me abraçando quando estou por perto e é esses é uns dos motivos de amar muito essa menina de olhos verdes, ela é perfeita, e o melhor é que ela é toda minha.

_Vamos limpar essas mãozinhas e o rostinho filha. _Fui até uma pia que tinha por li.

limpei Sofia, ela acabou se molhando muito mais do que eu gostaria e tive que trocar a sua roupa.

_Mama, mama!  _Eu terminava de vestir um vestido na minha filha, e ela logo olhava chamava a mãe que passava por nós dois.

_Você não pretende parar de dar mamar pra ela né?

_Não enquanto ela ainda pedir. _Natalia pegou nossa filha, que usava apenas a fralda descartável e o vestido, colocou ela sentada em seu colo e tirando o seio do biquíni que usava Natália deu a nossa filha o que tanto pedia. _Eu gosto de amamentar ela, não ligo que ela goste ou que fique velha demais para isso.

_Ela só tem um ano e dois meses, não tem problema ela mamar. _Coloquei os sapatos na minha filha que estava distraída e sabia que ela dormiria, pois sempre que ela quer que a mãe lhe der leite, é por que ela quer dormir.

_Vou falar com os meus irmãos. _Avisei levantando, vendo as duas ter o momento delas e tinha certeza que Natália sequer tinha me ouvido.

Minha intensão era mesmo ir até os meus irmãos, mas ao passar por Lucas eu vi que ele falava com Rhana por uma vídeo chamada, quando vi já estava quase em cima do menino vendo a loira do que estava na tela sorria para mim.

_Olá Aramis! _Eu sentir meu coração até amolecer com o som da sua voz.

_Oi Rhana. _Disse e o menino que estava segurando o celular me olhou bravo, como se estivesse atrapalhando a conversa dele, tudo bem, que eu realmente estava atrapalhando, mas fazia semanas que não via Rhana, ele deveria entender. _Você está linda. _Apesar do garoto tá segurando o celular de uma maneira que eu enxergasse ela de uma maneira horrível eu ainda sim achava ela linda, de qualquer maneira.

Eitaa! Coração, tanta aí esquecer essa paixão.

_Tia Rhana você quer ver Marcos e Marcelo? _Lucas disse já se levantando de onde estava sentando e foi embora com o celular e tudo que ouvir ou uma risada de Rhana e sua voz me dizendo tchau.

Eu gostaria de não odiar o garoto naquele momento, mas eu entendia o fato dele querer Rhana somente para ele, eu com certeza faria o mesmo e talvez por pensar assim eu deixei que o menino fosse tranquilo para o outro lado da sua festa.

Até por que seria estranho eu seguir um menino de quatro anos e o obrigar a entregar o celular para que pudesse ter uma conversa com a minha ex namorada, então só por isso, eu deixei que ele se afastasse e eu continuei com a minha saudade no peito.





ATÉ A PRÓXIMA!!!!

RHANA #2.5Onde histórias criam vida. Descubra agora