Capitulo 5

2.4K 535 41
                                    

(Vou parar de fazer brincadeiras com o meu grupo... pois mesmo ganhando eu sou trouxa e venho aqui postar capítulo



Não revisado

RHANA SANTIAGO


Minha mãe estava dormindo, estava tarde e como não tinha muita coisa para se fazer até começar as aulas na faculdade eu ficava a maioria do tempo com Theo e a ajudava no que era necessário.

Eu preparei a mamadeira do bebê quietinho nos meus braços e quando ficou boa, eu tampei, chacoalhei e andei com ele até a sala onde Leo estava sentando assistindo algo na televisão enorme que ali tinha.

Eu acomodei o menino no meu braço, e alisei a sua bochecha antes de colocar o bico da mamadeira em sua boca, onde fez o menino se alimentar com rapidez me fazendo sorrir.

_Sua mãe dormiu? _Confirmei pra ele ainda olhando o meu meu irmão mama. _Ótimo, queria mesmo falar com você. _Ele desligou a televisão e eu o olhei.

Leo era um homem de negócios, era dono de uma rede de restaurantes pelo país e tinha pequeno negócio social que ajudava crianças carentes, ele não ficava muito tempo em casa, mas quando ficava ele se dedicava em dar atenção para a minha mãe e meu irmão, eu via amor neles, e apesar de não ter muito convívio com o mesmo ou uma relação familiar, eu o respeitava apenas pelo fato de amar a minha mãe.

_Aconteceu algo? _Perguntei preocupada, afinal ele é minha mãe tinha ido pra uma consulta essa manhã com o Theo, e o medo de ter algo de errado eu já me sentia o meu coração pesado. _Algo com ela, com Theo?

_Não, eles tão bem, os médicos estão felizes pela recuperação da sua mãe e Theo tá acima do peso esperado, um menino forte como você mesmo diz. _Ele tentava falar comigo em português, mas algumas palavras ele acabava dizendo em inglês, mas segundo a minha mãe ele estava se esforçando em aprender então por esse motivo deixei que ele continuasse. _Estou mais preocupado com você.

_Comigo? _Aquilo me pegou de supresa.

_Eu venho te observando de uns dias para cá, já tem um mês e meio que está aqui, já entrou faculdade que tanto quer e as aulas vão começar daqui algumas semanas, mas eu vi como você está essas últimas semanas que tem ficado aqui em casa, talvez sua mãe não perceba mais eu percebi.

_Não sei do que o senhor  está falando. _disse em inglês, pois era a verdade.

_Sua mãe me contou sobre o término que você teve quando veio para cá, e sei que acabar um relacionamento é complicado mais acho que você deva ir ao médico.

_Medico?

_Eu vi você tomando aqueles remédios Rhana, sua mas me disse que não tem qualquer problema para tomar algo todos os dias, então algo de errado está acontecendo.

_Eu toma algumas vezes pra dormi.

_Nao pareceu que precisava dormir. _Eu continuava olhando ele, mas me sentindo imensamente incomoda com aquele assunto eu me levantei, com Theo ainda mamando o leite que tinha na mamadeira. _Talvez você precise de ajuda.

_Eu estou bem. _Falei me afastando dele.

_Isso pode fazer mal ao bebê.

_Não farei nada contra Theo. _Respondi ao olhar para ele, pois não acreditava que ele pensava que eu um dia chegaria a coloca a vida do meu irmão em risco.

_Não estou falando de Theo, estou falando do bebê que você pode está esperando. _Dessa vez eu o olhei com mais atenção, ele ficou em pé e ainda em uma boa distância comigo, ele suspirou e colocou as mãos no bolso da calça que usava. _Eu acho que você pode está grávida Rhana.

_Não eu não estou. _Falei me afastando dele mais uma vez.

_Você tem certeza?Pois  se tiver uma mínima chance disso ser verdade, eu acho melhor você procurar por ajuda, não só pra você mais pelo filho que possa ter daqui uns meses. O consumo de remédios pode geral um vício Rhana.

_Eu não estou viciada, só preciso dele de vez enquanto. _Eu deixei a mamadeira sobre um móvel que tinha ali na sala e arrumei meu irmão para que ele pudesse arrotar.

_Veja isso Rhana, eu sei como pode ser difícil separar um relacionamento, cada um demostra o sofrimento de uma maneira, mas o seu pode ser muito prejudicial.

_Eu vou pensar sobre isso, Leo muito obrigada.

_Não precisa agradecer. _Ele disse se se aproximando de onde estava. _Vou fazer ele dormir e ficarei um pouco com a sua mãe. _Ele pegou o menino dos meus braços e se afastou, e ali eu fiquei na quela casa enorme, sem muitas coisas para se fazer.

E suas palavras e estava na minha cabeça, e por esse motivo eu peguei todas as minhas coisas e sair, peguei o meu carro e voltei para a minha casa.

Entrei no meu apartamento, que já tinha muito da minha pessoalidade dele e sentei no chão, próximo ao sofá,  derrubando tudo que estava na minha bolsa e ali eu vi o frasco com os comprometidos que tomava algumas vezes.

E sentia os meus dedos tremerem com a possibilidade de parar, a verdade era que eu sentia falta de tudo, da minha família, dos meus amigos e de Aramis, ficava vendo suas redes sociais, escrevia longos textos para ele, o que acabava apagando tudo e deixando pra lá, mas a verdade era que sentia muito a sua falta.

E talvez por esse motivo não conseguia dormir com facilidade, na verdade, só dormia depois de tomar dois desses comprimidos, fazia isso no início, mas dai comecei a tomar para conter a ansiedade de um novo trabalho, antes das foros e agora eu via que de alguma maneira estava exagerando, mas só o fato largar me trazia uma pequena afeição, talvez eu realmente precisasse de ajuda.

E o bebê?

E se fosse real?

O que faria dali pra frente? Como?

Eu precisava falar com alguém sobre isso, mas antes precisava ter certeza da gravidez, eu precisava compra um teste.

E só depois comentaria isso com alguém.

Eu só precisava te uma certeza.

Eu só precisava te uma certeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ATÉ A PRÓXIMA!!!

RHANA #2.5Onde histórias criam vida. Descubra agora