Chapter 1

1.1K 65 65
                                    

Kim Mingyu, jovem modelo, recém formado em moda em uma das mais importantes universidade de Seoul. O garoto tem um sonho, se é que podemos dizer que é um sonho seu, pois o sonho é mais de sua mãe do que seu.

Kim JiHan, mãe de Mingyu e modelo com muitos anos de carreira. A mesma sempre quis aparecer na capa da revista Flashblosh, mas esse sonho não foi possível ser realizado em sua juventude. E agora a mesma desistiu, pois já não tem mais o rosto encantador e o corpo invejável que tinha aos seus 22 anos. Então como uma forma de realizar seu sonho, a mulher influenciou seu filho a se tornar modelo, e a conseguir aparecer na capa da revista, custando o que custasse.

Josh Butler, pai de Mingyu e aprensetador americano. Josh é um homem calmo, nunca entendeu muito bem o porque do desejo de sua esposa, mas sempre a apoiou. Josh sempre foi contra a pressão que a mulher coloca em seu filho para convencê-lo a se tornar um modelo, mas nunca fez nada para a impedir.

💜

Mingyu P.V

01/02 Segunda-feira

-- Vamos lá Mingyu, você vai se atrasar. - Pude ouvir a voz de SeungKwan me chamando.

-- Eu já disse que eu não quero ir, por que vocês não me ouvem ? - Perguntei indignado enquanto abria a porta do quarto que estava trancada.

-- Vamos logo, você está até pronto, não faz sentido você não ir. Pense, um não você já tem, agora você só precisa conquistar um sim - O garoto sorriu.

-- Não faz sentido eu sair de casa para receber um "você não é qualificado, estamos procurando alguém que se encaixe melhor na vaga." - Falei revirando os olhos.

-- Mingyu, você é um homem muito bonito, e tem tudo que um bom modelo precisa ter, com certeza você é um forte concorrente, vamos logo. - O garoto insistiu.

-- Certo, vamos. - Concordei meio incerto.

SeungKwan é o meu melhor amigo desde que eu era muito mais novo, sempre me apoiou em minhas escolhas e sempre me deu os melhores concelhos. Ele é um bom amigo.

A pedido de minha mãe, eu estou indo fazer um entrevista em um agência de moda, o que me assusta um pouco, já que é a primeira vez em que eu vou participar de um processo seletivo para exercer minha profissão em uma empresa tão grande. Eu era de uma pequena agência de moda, mas no começo do ano meu contrato finalizou, e minha mãe achou melhor eu não renovar, pois ela queria que eu fosse contratado por uma empresa maior.

Após alguns minutos dentro do carro de SeungKwan, finalmente chegamos, o mesmo estacionou o carro em uma vaga qualquer. Desci do carro e me despedi do garoto que ergueu uma de suas mãos fazendo um "fighting".

Caminhei até a entrada da enorme empresa. O local era muito grande, a recepção totalmente branca, com algumas cadeiras dos dois lados do local, um enorme tapete vermelho levando até a recepção, onde havia 2 garotas e 1 garoto, as duas garotas estavam de cabelos presos com uma maquiagem simples, seus uniformes eram iguais, uma blusa branca social junto ao um blazer preto e uma saia justa preta, já o garoto estava de terno e tinha seus fios penteados para trás com uma quantidade assustadora de gel. Todos eles tinham suas atenções focadas na tela dos computadores.

Caminhei até eles com certo receio, mas assim que cheguei, o garoto se levantou de sua cadeira e apoiou-se no balcão, grudado em seu blazer tinha uma plaquinha dizendo seu nome "Hansol Vernon".

The Price Of Sucess ▪Meanie▪Onde histórias criam vida. Descubra agora