27/06 Domingo
Acordei devido à luz forte do sol que entrava pela janela do quarto. Senti Wonwoo deitado em cima do meu peitoral, com se eu fosse um travesseiro. Passei um dos meus braços sobre suas costas, não iria acordá-lo. Depois de alguns segundos, o mesmo se mexeu um pouco e então abriu os olhos lentamente.
— Bom dia, meu anjo! - Falei afastando seus fios morenos, que caiam levemente em seu rosto.
— Bom dia! - O mesmo envolveu seu braço sobre minha cintura.
Acariciei seu rosto, e o mesmo sorriu de um jeito tão angelical, que meu coração palpitou. Me sentia tão sortudo de tê-lo em meus braços, queria nunca ter que soltá-lo. Sentia que eu havia perdido o controle, a jura de não me apaixonar foi por água abaixo. Eu estava perdidamente apaixonado, e o que mais me destrói é saber que é inevitável machucá-ló.
— Eu te amo! - O mesmo disse agora olhando em meu olhos.
— Eu também. - Olhei para seu rosto.
Ouvir aquelas palavras saindo de sua boca fizeram com que meu coração fosse partido, sentia meu peito apertar. Por que Wonwoo está tornando cada vez mais difícil? Eu não posso desistir do meu sonho, mas não quero ter que viver em uma mentira. Fui destruído pela minha ambição.
— Vamos tomar um banho ? - O mesmo perguntou e eu concordei.
...
Após termos tomado banho, decidimos que iríamos fazer café da manhã e depois iríamos jogar algum jogo. Hoje era domingo, queríamos apenas passar um dia inteiro sem preocupações do trabalho ou algo do tipo. Passar o dia inteiro juntinhos sem mais preocupações.
— O que quer comer de café da manhã? - Perguntei entrando na cozinha junto dele.
— Hum. - Falou pensativo. — Acho que ovos e bacon. - Se apoiou no balcão.
— Não é muito gorduroso? - Perguntei e o mesmo respondeu que não e então eu ri. — Você está certo. - Gargalhei.
Sempre costumo fazer a comida quando a empregada de Wonwoo não está em casa. O homem já me disse que detesta cozinhar e eu até que gosto. Não é algo que eu amo, mas é algo que eu sinto prazer em fazer.
Peguei o bacon na geladeira e então fatiei, logo em seguida peguei uma frigideira e o fritei. Assim que terminei de fritar coloquei os mesmos em cima da mesa e peguei dois ovos na geladeira e coloquei-os na frigideira também. Olhei para Jeon que tinha o seu olhar sobre mim.
— Você fica tão lindo fazendo meu café da manhã. - Comentou com um sorrisinho nos lábios.
— Você é muito engraçadinho mesmo. Ao invés de ficar me achando lindo, vem me ajudar. - Falei e o mesmo deu um tapinha no ar dizendo "Não, que isso? Pode ficar à vontade" apenas revirei os olhos e voltei a atenção aos ovos.
Assim que terminei de fazer tudo, nós comemos. E assim que terminamos de comer, nós fomos jogar.
...
20:00
Eu estava indo embora para casa, me despedi do garoto e caminhei até meu carro, onde liguei o mesmo e dei partida, seguindo o caminho de casa. Parei meu carro em um sinal vermelho.
Hoje eu passei o dia inteiro com Wonwoo, e parece que a cada segundo que passo ao seu lado, meu coração vai se apertando. Eu sempre achei que era forte o suficiente para conseguir passar por isso tudo com ele, sem me apaixonar, mas eu estava errado. Eu fui fraco e agora não sei se consigo continuar com essa mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Sucess ▪Meanie▪
RomanceVocê já se questionou, o quão longe você iria para ter o sucesso tão desejado ? Qual preço você está disposto a pagar por isso ?