03/07 Domingo
Ontem a noite, minha mãe havia me mandado algumas mensagens, dizendo que queria que eu fosse almoçar na casa dela. Então é o que eu estou fazendo, me arrumando para ir na casa dela.
Desde sexta, não tenho me sentido muito bem, é como se de certa forma eu me sentisse abalado com a forma como tudo aconteceu. Eu realmente não queria ter feito tão mal para WonWoo, mas eu não consegui pensar em nenhuma forma do nosso final ser menos doloroso.
Após finalmente terminar de me arrumar, fui até a casa da minha mãe, que ficava mais ou menos 15 minutos de carro. Assim que cheguei toquei a campainha, sendo atendido pelo meu pai.
— Filho, quanto tempo! - O mesmo disse me abraçando.
— Como o senhor está? - Retribui seu abraço.
— Estou bem. E você, meu filho? - Se afastou de mim.
— Estou bem, pai. - Sorri.
Nós dois caminhamos juntos até a cozinha, onde minha mãe estava cortando verduras. A mesma assim que me viu, me envolvendo em seus braços.
— Estava com tanta saudades sua! - A mulher se afastou segurando meu rosto. — Você está se alimentando bem? Você tem trabalhado muito. Você está tão bonito, você está com uma ótima aparência. - Disse sorrindo e soltou meu rosto.
— Desculpe estar tão distante. Tenho trabalhado bastante nas últimas semanas, quase não tenho tempo. - Falei puxando uma cadeira para me sentar.
— Você tem trabalhado muito, filho. Talvez você precise descansar um pouco. Essa rotina cheia é perigosa para sua sanidade mental. - Meu pai falou em um tom de voz preocupado.
— O que você está falando, Josh? Nosso filho está ótimo! Pare de ser tão preocupado. - Falou em um tom de ordem.
— Não se preocupe, pai, eu estou bem! - Falei sorrindo mínimo. Meu pai apenas olhou para mim e começou a lavar os pratos que estava na pia.
Minha mãe terminou de cortar a verduras e colocou para cozinhar. Minha mãe havia feito bulgogi, que é um dos meus pratos favoritos, ela sempre costumava fazer quando eu era pequeno, era como uma premiação, sempre que eu tirava notas altas, ou ganhava prêmios na escola, ela sempre fazia.
Minha mãe hora ou outra comentava sobre como ela estava feliz e orgulhosa de mim. Já meu pai, eu senti que ele estava muito quieto, quase não comentava nada, quase não olhava para mim ou para minha mãe. Hora ou outra, o via me olhando com o olhar um tanto preocupado e distante.
Assim que a comida estava pronta, todos nós nos servimos, logo começamos a comer.
— Como está indo na Ki'Star, filho? - Minha mãe iniciou um assunto.
— Bem. - Menti.
— Que Bom! Eu assisti o desfile da semana passada. Você foi realmente incrível! - A mulher disse animada.
— Obrigado. - Agradeci sem graça.
Aquele ambiente estava estranho. Olhava para meu pai que tinha a cabeça baixa, não abriu a boca nem uma vez se quer, passou todo o almoço calado. Ja minha mãe tagarelava sobre como estava orgulhosa de mim, e como ela não poderia ter tido um filho melhor.
— A flashblosh me chamou. - Falei e os dois me olharam. — Eles querem fazer algumas fotos.
— Sério, meu filho? - Minha mãe perguntou animada e eu apenas concordei com a cabeça. — Ai que bom, estou muito orgulhosa. Eu sabia que você iria conseguir, você é incrível! - A mulher estava completamente animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Sucess ▪Meanie▪
RomanceVocê já se questionou, o quão longe você iria para ter o sucesso tão desejado ? Qual preço você está disposto a pagar por isso ?