22/09 Quarta-feira.
Eu sabia que minha atitude imprudente teria consequências, e sei que praticamente todas elas seriam negativas. Tive que ouvir o Sohyun gritar comigo por no mínimo umas 2 horas, acho que nunca vi alguém tão puto e frustado com uma situação, ele parecia que iria explodir de tão vermelho que estava.
Ele falou, falou, e falou mais um pouco, acabou com qualquer moral que eu pudesse ter, e depois implorou para que eu não saísse da empresa daquela forma.
Já a mídia, meteu o pau. Fui chamado de imaturo, falaram que eu não sabia lidar com polêmicas, que era óbvio que a minha carreira não iria durar, que era apenas sorte de principiante.
As mesmas pessoas que falaram que eu era maravilhoso e incrível, agora falaram que eu não era tão bom assim, que eu não merecia o que tinha. Que só lido com as coisas assim, porque ganho tudo de mão beijada, que nunca tive que lutar por nada na vida.
Mas o que me deixa mais curioso é eles acharem que tudo se baseia em lutar, em esforço físico. Mas eles não se dão o trabalho de tentar entender como está a cabeça de alguém que não tem descanso mental, que 24 horas por dias, 7 dias na semana está ligada no 220. É realmente estressante.
Assim que terminei de ler uma notícia, bloqueei a tela do tablet e o coloquei no sofá, me levantei e caminhei até a cozinha para fazer meu almoço, já iria dar 12:00, e eu ainda nem tinha começado a fazer meu almoço.
De repente foi possível ouvir a campainha ser tocada, de início eu estranhei, não estava esperando ninguém. Caminhei até a porta onde abri a mesma, tendo a visão da minha mãe parada na porta com uma expressão séria, me afastei minimamente da porta, dando passagem para ela entrar e foi o que ela fez, em silêncio. Eu sabia muito bem o motivo da presença dela, desde o dia que eu saí da Finish Black ela não disse absolutamente nada.
— Mingyu, você está ficando maluco? - A mulher perguntou, ainda de costas para mim. — O que está acontecendo? - A mesma se virou na minha direção. — Eu não estava acreditando quando vi o vídeo, eu realmente achei que era uma brincadeira de muito mal gosto. Mas agora eu sei que é verdade. E só consigo pensar que você está ficando louco!
— Sinceramente, eu acho que eu ainda não estou louco, mas ia ser apenas uma questão de tempo se eu continuasse lá. Sem falar que eu fiz o que você queria, não só saí na capa da flashblosh, como saí em uma edição ilimitada, todas as folhas tem a minha cara. Não está orgulhosa? - Perguntei irônico. Quando senti um tapa ser depositado em meu rosto.
— Não, eu não orgulhosa! Parece que você só sabe fazer merda. Agora que você estava no topo é isso que você faz? Joga toda a sua carreira no ralo? Você é imbecil por acaso? - Ela estava irritada. — Ah, Mingyu, você parece um bebê chorão que precisa de atenção.
— Olha, se a senhora veio até minha casa para me ofender, eu peço que se retire, porquê eu não ficar ouvindo você me xingar na própria casa. - Falei a olhando.
— Não, eu não vim para te xingar. Eu vim para falar que você vai ligar para a Finish Black e vai pedir desculpas, falar que você estava fora de si, e se arrepende, vai pedir uma nova oportunidade. Depois publicamente, você vai pedir desculpas para todos os seus fãs. - A mesma ordenou. — Sabe por que Mingyu? Porque além de não ter fãs, e nem o Wonwoo, você não vai ter mais a sua mãe, porquê se você não fizer isso, esqueça que sou sua mãe, ok? Você vai estar sozinho! - Seu tom era ameaçador.
— Eu sinceramente não entendo toda essa sua obsessão por fama. Mas eu não vou fazer isso, porquê nesse momento da minha vida eu estou destruído, e eu não vou mais voltar para o mundo da moda. Talvez todas esses repórteres estejam certos, e eu não sou forte o suficiente para tudo isso. - Falei. — Então se você prefere lidar com as coisas assim, lide, mas eu não vou fazer o que você está mandado, não vou fazer, pelo meu bem estar, pela minha sanidade. Eu não preciso de fama, e nem dinheiro, eu só preciso ser feliz. E se você não está disposta a me ver feliz, eu realmente acho melhor que eu nem te chame de mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Sucess ▪Meanie▪
RomanceVocê já se questionou, o quão longe você iria para ter o sucesso tão desejado ? Qual preço você está disposto a pagar por isso ?