28/06 Sábado
08:00
Virei minimamente meu corpo na cama, para poder ter a visão de Wonwoo, que estava apenas de roupão branco, enquanto falava no telefone.
Hoje era o dia em que o evento beneficente estava marcado, com o desfile dos modelos da Ki'star e um baile de gala. O evento está sendo preparado há meses, então realmente é algo grande. Wonwoo está um tanto estressado com essa situação, ele quer que tudo saia perfeito. Sem nenhum erro.
Após alguns minutos no telefone, o mesmo desligou e colocou uma de suas mãos na cabeça. Com certeza algum imprevisto aconteceu e ele está surtando por isso.
Me aproximei minimamente do mesmo, o envolvendo em meus braços deixando um selar em seu pescoço, fazendo com que o mesmo me olhasse sobre seu ombro.
— O que foi que está tão estressado? - Perguntei agora o olhando.
— O fotógrafo, ele disse que ocorreu um imprevisto, e que ele não vai poder cobrir o evento. - Falou suspirando.
— Mas meu bem, isso nem é um problema. Não é muito difícil achar um fotógrafo que queira cobrir uma evento como esse. - Disse o apertando mais em meus braços e apoiando meu queixo em seu ombro.
— É, vou ligar para o Sr. Lee para falar sobre isso. - Passou suas mãos sobre as minhas entrelaçando nossos dedos.
— Vamos tomar café da manhã? Agorinha tenho que ir para o local do evento para ensaiar. - Falei sem afastar o homem.
— Vamos. - Falou se levantando e puxando minha mão para que eu levantasse também.
...
18:30
Faltava aproximadamente 30 minutos para o desfile finalmente começar. Eu estava praticamente pronto, a minha maquiagem já estava pronta e eu já estava vestido com a roupa que eu iria abrir o desfile. Um cropped preto meio transparente, uma calça de moletom preta, e uma sandália preta. Era algo simples, mas tinha um toque sofisticado e sensual, sem falar que o preço dessas coisas não era nada acessível.
Eu estava no camarim sozinho, pois os outros garotos haviam saído para terminar as suas maquiagens. Estava com minha atenção focada no meu celular, de repente ouvi a porta ser aberta e então olhei na direção da mesma, para poder ver quem era, e então consegui ter a visão de Wonwoo.
— Nossa, como você está gato com essa roupa. - O mesmo disse se aproximando e puxando uma cadeira e se sentando a minha frente.
— Muito obrigado, eu tento. - Falei me gabando. E o mesmo riu soprado.
— As maquiadoras realmente fizeram um bom trabalho, nem dá para ver as marcas que eu deixei do seu corpo. - O mesmo comentou enquanto tinha seu olhar em meu abdómen exposto.
— Também achei, quase nem dá para ver. - Falei passando a mão sobre meu abdômen levantando um pouco mais o tecido. — Mas agora eu acho que elas estão preocupadas comigo. - Falei rindo.
— Elas só não podem imaginar quem faz isso com você. - Comentou se levantando. — Vou me vestir, até.
— Ei, espera aí. - O chamei e o mesmo me olhou. — O CEO da Flashblosh vai estar aí, né? - Perguntei e o mesmo concordou. — Preciso de um favor. - Sorri quadrado.
— Tá bom, eu sei o que você quer. Quem sou eu para negar um pedido seu, vou te ajudar a realizar seu sonho. Mas não te garanto que vai ser fácil. Poucos modelos conseguem aparecer na capa da Flashblosh, então não prometo nada. - Falou sorrindo e então saiu da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Sucess ▪Meanie▪
RomanceVocê já se questionou, o quão longe você iria para ter o sucesso tão desejado ? Qual preço você está disposto a pagar por isso ?