Chapter 5

391 36 9
                                    

04/03 Sexta-feira.

13:30

Já se passaram 4 dias e eu ainda não decidi para onde eu posso levar Wonwoo para sair, não pensei que fosse tão difícil chamar alguém para sair.

Já pensei em todas a possibilidades, mas nenhuma me parece interessante. Já pensei em restaurantes, mas quantas pessoas já devem ter chamado ele para ir à um restaurante. Pensei em uma boate, mas que tipo de pessoa chama outra pessoa para ir em uma boate? Já pensei em um parque de diversão, mas achei muito clichê.

— Bom dia! - Ouvi a voz de alguém vindo da porta, virei minimamente meu rosto para poder ver quem era, então tive a visão de Vernon. — Você viu o Sr. Lee?

— Ah, bom dia! - Cumprimentei o garoto. — Ele está em reunião com os gerentes dos outros departamentos. - Respondi e o garoto agradeceu, logo já ia saindo da sala, quando eu interrompi seu ato. — Ei, Vernon. - Chamei o garoto que me olhou. — Me ajuda com algo. - Pedi e o mesmo concordou, e então se sentou em uma das cadeiras daquela sala. — Então, eu quero sair com uma pessoa, para onde eu deveria levar ela?

— Bom, depende. Mas acho que um restaurante é uma ideia legal. - Sugeriu.

— Mas não é muito comum? Tipo, as pessoas sempre levam as outras à um restaurante no "primeiro encontro", eu quero ser diferente. - Falei e o garoto arqueou uma de suas sombrancelhas.

— Mas jantares não são comuns, são clássicos. Chame essa pessoa para jantar, não tem como errar. - O mesmo sorriu.

— Mas a primeira vez que você saiu com SeungKwan não foi para um jantar. - Comentei.

— Ok, por essa eu não esperava. Em minha defesa, Kwan quem me chamou para sair, e eu jamais negaria um convite desses. - O mesmo disse se levantando. — Chame ela ou ele para jantar, confie em mim. - O mesmo falou e finalmente saiu da sala.

Certo, vou chamar ele para um jantar, mas onde? Meu Deus, como é difícil conquistar alguém, puta que pariu. Se eu soubesse que esse plano da minha mãe seria tão difícil, eu nem tinha cogitado a possibilidade de colocá-lo em prática.

Decidi que iria mandar uma mensagem para minha mãe, eu até pediria ajuda para SeungKwan, mas se ele imaginar no que eu estou me metendo, ele me ofenderia até a minha última geração, e eu não estou muito a fim de escoltar o discurso moralista de SeungKwan.

Peguei meu celular que estava em cima da cadeira ao meu lado, então entrei no chat da minha mãe.

Mensagem On

Me: Mãe
Vou chamar Wonwoo pra sair
Para onde levo ele?

Mãe: Finalmente me dando motivos para me orgulhar de você.
Chame ele para jantar.
De preferência em um local caro.
Tem um lugar maravilhoso onde você pode levá-lo
O nome é Moonlight

Me: Certo, obrigado pela dica

Mensagem Off

Coloquei o celular em cima da cadeira novamente. Estou em dúvida se isso é realmente uma boa ideia, me parece tão clichê.

Bom, se minha mãe está dizendo que em um restaurante caro é uma boa, acho que devo confiar.

De repente tive a visão de Kunpimook entrando na sala, então eu o olhei.

— Você ainda está aqui? - Perguntou retoricamente.

The Price Of Sucess ▪Meanie▪Onde histórias criam vida. Descubra agora