Chapter 2

476 49 29
                                    


-- Parabéns, Kim Mingyu! Você passou na entrevista. - O WonWoo sorriu. - Traga esses documentos até sexta-feira. Você entregará no andar 5, no RH, eles iram te dar mais informações. Assim que assinar o contrato venha aqui na minha sala. - Falou me entregando uma lista de documentos.

-- Certo, muito obrigado. Será uma prazer trabalhar com vocês. -- Sorri, logo me levantei e fiz uma reverência.

Sai da sala e caminhei até o elevador, tentando conter a felicidade que me invadia. Puta que pariu eu acabei de passar na entrevista da Ki'tar, zerei a vida. Eu com com certeza não poderia estar mais feliz.

Apertei o botão da recepção, e em alguns segundos já havia chegado lá em baixo. Assim que cheguei na recepção tive a visão de SeungKwan escorado no balcão conversando com o recepcionista, eles riam como se já se conhecessem há anos. Então me aproximei dos garotos.

-- Vamos? - Perguntei para o SeungKwan.

-- Ah, claro. - Olhou para mim e sorriu. -- Você pode me passar seu número? -- Se virou para o garoto e perguntou.

-- Posso sim. - O garoto pegou um post-it em cima da mesa, anotou seu número e entregou para SeungKwan. -- Você poderia vir aqui nos visitar mais vezes. - O garoto comentou.

-- Com um convite desses, é claro que eu venho. - SeungKwan sorriu. -- Foi um prazer te conhecer Vernon. A gente se vê.

Depois dessa cena de flertes, saímos do local, e fomos até o carro, onde entramos. O garoto ligou o carro e iniciamos a rota da minha casa.

-- Eai, como foi? - Perguntou.

-- Foi ótimo, eu passei! - Falei animado.

-- Sério? Parabéns, Mingyu! - Disse animado. - Eu sabia que você conseguiria.

-- Mas vou te falar a verdade, eu podia te garantir que não ia conseguir. O CEO é um tanto assustador. - Comentei.

-- Uai, o CEO participou da entrevista? - Questionou.

-- Se ele participou? Ele quem fez a entrevista. - Comentei rindo.

-- Mentira, quem é esse doido? - Perguntou rindo.

-- Jeon WonWoo. - Falei e o garoto arregalou os olhos.

-- Jeon WonWoo? - Repetiu. -- Em pessoa? Meu Deus, Mingyu, você falou pessoalmente com o Jeon WonWoo?

-- Sim, mas por que essa cena? - Questionei, não estava entendendo.

-- Você realmente gosta de moda? - Me questionou e eu o olhei confuso. - Amado, ele é um dos modelos mais famosos da Ki'star, sem falar que ele é conhecido na Coreia inteira.

-- Serio? Acho que ele não é tão famoso, não conheço ele. - Comentei dando de ombros.

-- Ele não tem culpa se você vive em uma caverna. - Comentou rindo.

Conversamos um pouco, até que  chegamos na minha casa. Quando a gente chegou o chamei para entrar, para conversarmos um pouco mais. Provavelmente meu pai não está em casa, mas minha mãe sim, e ela até que gosta do SeungKwan.

Assim que o mesmo entrou, comprimentou minha mãe imediatamente. Eles começaram a conversar, então me sentei no sofá da sala e liguei a televisão.

-- Sabe quem passou no processo seletivo? - SeungKwan perguntou animado para minha mãe. -- Isso mesmo, Kim Mingyu! - Ele comentou e minha mãe ficou um pouco animada, porém ainda conseguia ver a expressão de "não fez mais que a sua obrigação".

-- Parabéns meu filho, você merece. - Veio até mim e me abraçou.

Após alguns elogios e comemoração vindo da mesma, ela disse que iria tomar um banho, pois ela tinha um compromisso. Nós dois que estávamos presentes na sala concordamos, então a mesma subiu para o segundo andar.

The Price Of Sucess ▪Meanie▪Onde histórias criam vida. Descubra agora