Prólogo

1.4K 97 94
                                    

"I just wanna hear you

Saying baby, let's go home

Let's go home

Yeah, I just wanna take you home"


O caixão fechado mais a frente era onde meu olhar repousava, nem ao menos piscava enquanto observava, o amor da minha vida, minha melhor amiga, estava ali dentro e nem ao menos teria a oportunidade de vê-la uma última vez. Pelo canto dos olhos vejo Pepper abraçar Tony que assim como eu, não fazia questão de esconder as lágrimas, ele foi o primeiro que a viu naquele estado, os outros vingadores estavam ali também, ou pelo menos o que tinha sobrado de nós, não vou me iludir, pois sei que é por pouco tempo, assim que essa merda acabar cada um seguirá seu caminho de novo, e pela primeira vez em muito tempo, meu caminho não cruzará com o dela. 

Um sorriso irônico brota em meus lábios, ela passou os últimos quatro anos tentando nos reunir e ninguém nunca lhe deu ouvidos, ela foi a única que não tinha desistido, que continuava tentando ajudar o mundo, ela liderou os vingadores depois que o restante de nós sucumbiu a derrota, ela... Ela estava morta.

Eu sabia que ela não estava bem, mesmo que sempre fizesse questão de dizer o contrário. A convenci de que ela começasse a fazer consultas recorrentes com uma psiquiatra, mas nunca verifiquei se ela realmente estava indo as sessões, simplesmente acreditava quando ela me dizia que sim, droga eu era tão estúpido, a melhor espiã do mundo e nem ao menos passou pela minha cabeça que a mesma estivesse mentindo. Quando o caixão terminou de descer cada um de nós jogou uma rosa lá em baixo, Deus ela teria odiado isso, cada momento desse funeral estúpido.

Só percebo que realmente acabou ao ver alguns amigos de Thor se distanciando, Pepper e Happy também tinham se afastado, agora só estávamos nós cinco olhando para o monte de terra... Cinco de nós vendo a sexta, e com certeza a mais corajosa, nos deixando definitivamente. Um aperto sobe em meu peito e meus pulmões queimam indicando que não conseguia respirar, o último ataque de pânico que tive foi a mais ou menos três anos atrás, ela havia me ajudado a superá-los e eu não pude retribuir o favor.

As lágrimas caiam copiosamente e minhas pernas não tinham força para sustentar o peso do meu corpo, a gravata que usei no dia que a pedi em casamento parecia me sufocar, e por esse motivo começo a afrouxá-la de forma desesperada. Tony passa um de meus braços em torno dos seus ombros, ajudando a me manter de pé, Bruce tentava chamar minha atenção para sua respiração para que fosse aos poucos normalizando a minha, mas não conseguia, a única coisa que vinha em minha mente foi quando a vi no banheiro, aquelas sirenes pouco tempo depois, Stark tentando me impedir de vê-la, seu lindo rosto quase irreconhecível, o sangue espalhado para todo lado, seus olhos verdes que eu tanto amava, agora estavam desfocados... 

Para sempre.  

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hold OnOnde histórias criam vida. Descubra agora