Mensagem de Voz da Natasha

990 85 81
                                    

Hey, eu não sei quando você vai ouvir isso, mas eu tinha que falar alguma coisa e agradecer a você. Steve eu amo você, muito. Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos anos, quando estávamos juntos, às vezes, podia até sentir esperança de que fosse realmente conseguir passar por isso, mas amor eu não aguento mais.

Eu não aguento mais dizer que está tudo bem, não aguento mais mentir para você dizendo que estou indo nas consultas com a doutora Ferraro, sendo que só fico parada do lado de fora do consultório sem ter coragem de entrar, não aguento mais saber que falhei com todos incluindo você. Droga Steve, amar você é algo tão bom, tão leve, tão...simples, eu estou caindo de um penhasco e não posso te levar junto. Eu quero que você viva, de verdade e não apenas sobreviva como viemos fazendo nesses últimos anos. Você merece achar alguém que esteja cem por cento aqui para te ajudar, para andar ao seu lado, não alguém com quem você tem que passar a noite acordado vigiando os pesadelos, ou ficar pisando em ovos sem saber o que vai gerar uma discussão.

Por favor, diga ao Tony que amei conhecer a filha dela, e vá até lá algum dia, ele sente sua falta, nunca vai admitir afinal estamos falando de Tony Stark, mas ele sente sua falta tanto quanto você sente a dele. Morgan é uma preciosidade, ela é tão fofa e esperta, parece muito com ele o que deve causar uma raiva imensa na Pepper, carregar uma criança por nove meses e ela sair à cara do pai deve ser horrível, certo? Foi uma boa noite, todos pareciam... felizes?... O que era um saco de certa forma, mas fiquei aliviada de que pelo menos eles conseguiram realmente construir uma família, descobri que não sei mais como falar com as pessoas, logo eu que fui criada para ser uma espiã e mestre nos disfarces...

Eu realmente quero agradecer por não ter desistido de mim, sabe? Você ficou ao meu lado, mesmo que em alguns momentos eu tenha te tratado de forma tão cruel, ou debochada, eu estava machucada, muito machucada... Steve amar você foi a coisa mais linda que aconteceu na minha vida, eu não sabia que era capaz de sentir algo assim por alguém e então você chegou, como a calmaria depois da tempestade. Quando você me pediu em casamento, naquele momento eu esqueci-me de todos os meus problemas, foi inesperado e eu estava verdadeiramente feliz... Pode ser egoísta pedir isso, mas não quero tirar o anel do meu dedo, não deixe que façam isso okay?

Eu te amo Steve, e espero que você possa me perdoar um dia, ou pelo menos compreender... Eu sei que vou magoar você com isso, mas eu sou uma egoísta sem coração certo?... Eu sinto muito, não deveria ter dito isso... Droga! Eu te amo, okay? Sei que está ficando repetitivo, mas só preciso que fique guardado na sua memória... Você é meu melhor amigo, meu noivo e o amor da minha vida... Adeus soldado. 

Hold OnOnde histórias criam vida. Descubra agora