"You locked yourself in the bathroom
Lying on the floor when I break through
I pull you in to feel your heartbeat
Can you hear me screaming 'Please don't leave me'"
Pov Steve Rogers
Estava paralisado, depois que a mensagem terminou não conseguia me mover, o piloto automático se apossa de meu cérebro e uma dor aguda sobe por todo meu corpo. Não reagia, não sabia como, minha única alternativa era pisar no acelerador e torcer para não ser tarde demais.
"Se Tony a deixou lá, então talvez ele ainda estivesse perto", o pensamento me ocorre em meio ao caos. Pego o telefone rapidamente procurando o número dele, o nome de Nat estava ali como o primeiro contato, já havia tentado ligar diversas vezes e ela não atendia, o que só piorava minha situação.
Tony atende depois do quinto toque, escuto a voz dele me chamando, mas as palavras não saiam de meus lábios.
- Olha, se você acha que isso é algum tipo de piada me desculpe, mas não tenho tempo para essas coisas. Tchau Rogers – sabia que ele ia desligar quando alguém grita para que não o faça, depois de um tempo que percebi que a voz era minha – Que merda você acha que está fazendo?
- Ela vai se matar Tony – falo desesperado e minhas mãos seguram o volante com mais força, o telefone estava jogado no assento do passageiro e ao olhar para o velocímetro sei que estou muito além da velocidade permitida – Natasha vai tentar se matar, não sei se vou chegar a tempo e você provavelmente está mais perto do complexo que eu.
O silêncio reina do outro lado da linha, é preciso chama-lo diversas vezes até obter uma resposta, ele gritava comigo agora para que eu explicasse a situação que aquilo não era possível, ele havia acabado de deixa-la em casa e estava tudo bem, ela estava sorrindo, ela estava feliz, ela... A voz dele some aos poucos e o barulho dos pneus do carro freando significam que assim como eu ele dirigia a toda velocidade agora em direção ao complexo dos Vingadores.
Esse é o problema certo? Não sabemos quando um sorriso é um pedido de socorro, ou uma despedida...
- Onde você está? – pergunto pela quarta vez naquela noite – Tony isso é importante preciso saber se você consegue chegar lá a tempo.
- Estou quase na entrada, já passei pelos portões... Steve? – a voz dele era entrecortada e sabia que o mesmo estava chorando, diferente de mim, que só estava em choque, eu não sabia o que sentir, eu não sabia o que fazer – Você realmente acha... Realmente acha que ela faria isso?
- Eu não sei – bato no volante com fúria nos olhos, não era assim que planejava terminava a noite, não era assim que... que deveria ser, aquilo estava tão errado – Talvez... Eu digo sempre a todo mundo que devem seguir em frente e crescer. Alguns fazem isso. Mas nós não.
Escuto uma porta batendo, minhas mãos ainda apertam o volante como se fosse aquilo que me impedisse de simplesmente ter um colapso. A voz de Tony ecoava pelo complexo, ele a chamava e não tinha resposta.
- Ela não responde – o mesmo comenta nervoso – Para onde agora Rogers?
- O quarto dela – solto rapidamente ainda sem respirar muito bem, observo uma luz ao longe indicando que estava chegando – Estou quase aí. Tony ela passou a última semana se revezando entre a cozinha e o quarto, se ela está em algum canto é lá, entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On
FanfictionOs vingadores haviam perdido a batalha para o Thanos, agora sem um rumo para seguir, Natasha se ver perdida ao perceber o fim da sua equipe e família, sem saber como reagir ela tenta manter o complexo funcionando, bem como continua fazendo o possíve...