Capítulo 03

692 77 58
                                    

"Hold on, I still want you

Come back, I still need you"

Pov Natasha Romanoff

No momento em que desfiro aquelas palavras tenho vontade de gritar para que ele não me dê ouvidos, que arrombe a droga dessa porta e venha se deitar ao meu lado. Entretanto, isso não acontece, não tinha forças para falar, não tinha forças para continuar fingindo que estava bem, não tinha forças para levantar e por isso continuo deitada em minha cama olhando o dia passar pela janela.

Já está escurecendo quando escuto o barulho de um carro parando lá embaixo, o que era estranho já que tinha certeza que Steve tinha saído na moto. Com certa relutância ponho o pé lentamente no chão, decidindo se deveria descer ou não, me aproximo da janela que fiquei observando por horas e identifico o carro de Tony estacionado na entrada. O grito no corredor me assusta, ao que parece ele veio atrás de mim e não demora até que as batidas na porta me tirem completamente do transe.

- Romanoff eu ainda me lembro de esse ser o seu quarto agora facilite as coisas e abra essa porta, não trouxe a armadura comigo e nem uma chave para desparafusa-la – o que ele estava fazendo aqui? Será que Steve tinha ligado para ele? Onde ele estava afinal, já estava escurecendo. Será que tinha ficado muito irritado e desistido de nós de vez? Eram tantas perguntas que sentia que minha cabeça iria explodir.

Abro a porta com cautela, Tony Stark está escorado na parede do outro lado do corredor me encarando, ele desvia o olhar quando me vê e é quando lembro que estou usando somente a blusa de Steve, que não chega nem na metade das minhas coxas direito.

- Só... Dê-me um minuto – fecho a porta novamente procurando por uma calça jeans – O que você veio fazer aqui?

- Pelo que eu saiba ainda sou dono desse lugar também – ele grita para que eu possa escutá-lo de dentro do quarto e eu reviro os olhos – Vim te buscar para irmos jantar...

O que?! Okay, aquilo estava estranho. Primeiro ele diz que não quer olhar na minha cara e agora vem até o complexo para simplesmente me convidar para jantar? Abro a porta de forma violenta o olhando com raiva, alguma coisa estava errada ali.

- Por que? – cruzo os braços na altura dos meus seios.

- Por que o quê? – me aproximo dele de forma furiosa e ameaçadora, ele se assusta e acaba batendo a cabeça na parede – Você enlouqueceu? Se não quer é simplesmente dizer que eu vou embora e te deixo em paz de vez.

- É só que... Por que agora? Eu venho tentado me encontrar com você há quatro anos Tony e sempre tive a mesma resposta, estou... surpresa?! – ele cora um pouco e passa as mãos pelo próprio cabelo de forma nervosa.

- Eu sinto muito okay? Por ter te tratado daquele jeito, fiquei com raiva quando você o escolheu, achei que éramos amigos e considerei aquilo uma enorme traição – desvio o olhar do dele desconcertada com aquela conversa – Mas você foi uma das poucas amigas que me restou e hoje é o aniversário de três anos da Morgan, queria que estivesse lá.

Havia sinceridade em seus olhos e eu realmente sentia falta de compartilhar meu humor ácido com alguém que também o usava como válvula de escape, mordo o lábio ponderando minhas escolhas, e por mais que quisesse resolver com Steve a nossa situação, no momento eu precisava de outro amigo, um que não estivesse sabendo de todos os meus problemas, e um que não fosse se casar comigo.

- Eu só vou prender o cabelo, e nós podemos ir – o sorriso que surge no rosto de Tony era contagiante – Três anos hein?! Podemos passar em alguma loja de brinquedos antes, para que eu possa comprar um presente para ela?

- Você é o presente Romanoff, finalmente ela vai conhecer a tia Nat de quem tanto falo, só não deixe isso subir a sua cabeça – minhas mãos que trabalhavam de forma fervorosa em trançar meu próprio cabelo, paralisam com a fala dele e meu coração aquece – Onde está o Rogers afinal de contas? Já tinha preparado todo um discurso para explica-lo que não estava pronto para confiar nele de novo e por isso não o queria lá em casa e etc...

- Ele saiu hoje de manhã – limito minha resposta a essas cinco palavras.

- E você fica aqui nesse negócio sozinha? Não tem medo dos fantasmas Romanoff? – ele fala brincando, mas em minha cabeça os fantasmas são outros e meu corpo estremece em lembrar.

- Eles vão para onde eu estiver não importa se estou sozinha ou não – sussurrei baixinho, mas sei que o mesmo escutou.

Pouco tempo depois já estávamos a caminho de sua casa, nunca tinha ido até lá, respeitava a decisão dele de querer manter distância, lembro como morri de vontade de ir encontra-lo quando o mesmo me disse que sua filha tinha nascido, mas não fiz isso com medo de ser rejeitada. Nunca tinha visto ela, nem por foto, e agora estava nervosa, será que a mesma iria gostar de mim? Eu me dava bem com os filhos de Clint, era verdade, mas cada criança é um caso diferente.

- Belo anel – Tony comenta sem tirar os olhos da estrada e me tirando dos meus devaneios.

- Obrigada, felizmente ele tem bom gosto – ele balança a cabeça concordando, mas pela sua cara sabia que estava pensando em alguma gracinha para dizer.

- Eu desconfio um pouco já que ele vai casar com você – o sorriso sacana que eu senti falta estava presente e retribuo com minha melhor cara de deboche – Honestamente? Estou surpreso que você tenha aceitado.

- Eu também – murmuro e seus olhos saem da estrada rapidamente para fitar os meus – Mas eu o amo sabe? E praticamente já moramos juntos de qualquer forma, então eu pensei... Por que não?

- Está feliz? – o encaro surpresa sem saber como responder – Com a decisão eu quero dizer.

- Está brincando?! Estar com ele é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos – Tony leva a mão ao peito como quem está ofendido e eu rio – Sinto muito, você pode ficar com 12% do crédito.

- Pepper te contou essa história não foi? Droga! – o carro para em um lindo chalé, e era engraçado imaginar Tony Stark morando ali, afastado da civilização. Havia outro automóvel ali, e eu suspeito que pertença ao Happy e talvez Rhodes também estivesse por ali – Hey? Vai ficar tudo bem. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hold OnOnde histórias criam vida. Descubra agora