• Ariana •
Acordo com a mente confusa, encaro o teto branco e escuto aqueles bipipipi de hospital, tento levantar meu tronco mais não consigo, meu corpo todo está dolorido, minha garganta chega até a arranhar de tão seca. Olho em volta do quarto e consigo enxergar minha família, meu pai estava escorado na parede com uma aparência cansada e os olhos fechados, Pattie estava sentada com Julie dormindo em seu colo, a mulher encarava o chão pensativa, Justin estava ao seu lado com a cabeça escorada em seus ombros, provavelmente ele também dormia. Olho para o outro lado do quarto e vejo Richard e minha mãe sentados em outra pequeno sofá, minha mãe estava com o rosto inchado e enormes olheiras de quem havia chorado por um longo tempo, Richard a abraçava de lado sussurando palavras que eu suponho que sejam de conforto. Ninguém havia reparado que eu estava acordada, estavam todos perdidos em seus próprios pensamentos.
- Mamãe? - Chamo com a voz baixa e rouca, minha garganta doía só de mencionar essa pequena frase.
A mais velha levanta correndo em minha direção, se debruçando sobre meu corpo me dando um abraço forte que fez meu corpo doer ainda mais, ela pega em minhas mãos enchendo de beijinhos. Fico meio espantada, fazia tanto tempo que não recebia um gesto de carinho dela.
- Graças a Deus você acordou, graças a Deus - Ela segura minhas mãos fortemente e olha pro teto de olhos fechados. Logo todos estão reunidos em volta da minha cama, menos Julie que havia sido colocada no sofá pois ainda estava dormindo. Encaro cada um e percebo seus semblantes tristes e cansados, oque me deixou meio alarmada. Eu estava morrendo?
- Mamãe oque está acontecendo? - Digo já chorando.
- Calma meu amor, vai ficar tudo bem! Alguém chama o médico e diz que ela acordou - Mamãe limpa minhas lágrimas e beija minha testa, percebo que ela também chora, meu pai está segurando minha outra mão e fazendo carinho em meus cabelos, até agora não ouvi uma palavra dele. Estavam todos muito quietos.
Logo um médico de cabelos grisalhos entra no quarto. Todos se afastam da cama, menos meus pais.
- Que bom que a mocinha acordou, estavam todos muito preocupados com você - Diz ele levantando a parte de cima da minha cama com um aparelho. Ótimo, desse jeito me sinto bem melhor. - Você deve estar morrendo de sede não é mesmo? - Pergunta como se estivesse lendo meus pensamentos.
- Sim, estou - minha voz sai cortante.
- Irei te examinar e logo te daremos água, ok? - Apenas assinto com a cabeça.
- Como está o estado dela doutor? - Pergunta meu pai após o doutor realizar alguns procedimentos e me dar água no canudinho.
- Ela perdeu muito sangue, que podemos nomear como hemorragia severa, resultado de uma complicação pós aborto, por conta disso realizamos uma aspiração a vácuo. Não podemos identificar totalmente o motivo do aborto pois ele foi tardio, Ariana já se encontrava com 4 meses de gestação, só que o feto não estava bem desenvolvido pela atual idade da semanas, suponho que a mocinha não sabia da gravidez. A falta de vitaminas e cuidados podem ser um dos fatores, mas também não descartamos a probabilidade de ter ocorrido insuficiência istmo-cervical que se caracteriza por um fragilidade do colo uterino, o que o impede de suportar o peso da barriga. Se ela fez uso excessivo de álcool ou tabaco, também pode ter sido um fator - Fecho os olhos quando ele diz isso, não queria ouvir mais nada, só viro pro lado e encaro a janela enquanto lágrimas quentes escorriam pelos meus olhos.
- Bom, ela também possui 1 costela quebrada e 2 fraturadas, me surpreendi ela não ter procurado um médico com a dor insuportável que isso causa, ela deve ter feito uso de medicamentos fortes nesse tempo, oque não era permitido a uma grávida. Enfim, por hora está tudo ok, daqui dois dias darei alta e ela continuará com alguns cuidados em casa. Qualquer coisa me chamem, o médico do próximo plantão estará com a ficha dela e tirará qualquer dúvida que vocês tiverem ao decorrer do tempo. Boa noite pra todos e se cuida mocinha - Ele finaliza e sai do quarto. Está tudo em total silêncio, não tive coragem de encarar ninguém, só se escutava meus soluços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Violence
FanfictionLuke se foi com aquele última imagem minha na mente, me pergunto todos os dias oque se passou na sua cabeça aquela hora, pelo oque eu o conhecia, acho que raiva. As marcas em meu corpo me fazem lembrar todos os dias da culpa que me consume. Ele se f...