Recomeço

100 3 0
                                    

14 de Março

• Ariana on •

Desperto com a sensação de estar sendo observada, quando abro os olhos me deparo com uma pessoinha loira de pequenos olhos azuis me encarando, ela está de bruços e apoiava a cabeça nas mãozinhas. Ela parecia ansiosa pra falar comigo apesar de tudo, dava pra ver em seus olhos o quanto ela estava feliz por me ver aqui, seu olhar continha admiração e ...amor. Imagino o quanto ela deve ter se sentido mal com meu tratamento, mas tudo era tão novo pra mim, não iria me acostumar tão cedo. Analiso cada detalhe dela, seus olhos, boca, nariz, e cabelos era idêntico a ele. Luke ficaria todo bobo, se ele já me tratava como um objeto frágil que não poderia ser machucado imagina essa garotinha a minha frente. Ele cuidaria tanto dela, seriam grandes amigos. Certeza. Acabo desviando o olhar dela e encarando minhas mãos, sua imagem ainda me deixava mal.

- Você não gosta de mim não é mesmo? - Pergunta ela sussurando. Meu coração se apertou mas nada sai da minha boca.
- É porque eu sou chata e feia né? - Insisti -mas eu sou legal irmã, tenho vários brinquedos, prometo te emprestar todos eles, podemos brincar juntas de mamãe filhinho, eu deixo você ser a mamãe - Abro a boca mas nada sai. Céus, era só uma criança, minha irmã e eu estava a rejeitando, como eu posso estar fazendo com a mente dela, Julie só queria minha atenção e amor, queria que eu fosss uma irmã normal. Mas eu não sou, não quero que ela fique perto de todo esse caos que eu sou.
- Tudo bem, você não quer falar comigo, eu entendo tá bom Ari? Justin disse que você estava triste mas logo vai ficar boa porque vamos te preencher de amor. - Diz ela por fim se levantando. Fecho os olhos ao ouvir suas palavras, aquilo tinha me tocado de uma tal forma. Meus olhos já estavam marejados e eu finalmente a olhei. Quando Julie estava saindo pela porta eu sussurei:
- Um dia iremos brincar de mamãe filhinho, prometo. - Ela se vira e me encara sorrindo com os olhos arregalados. Com certaza não esperava uma reposta vindo de minha parte.
- Ok irmã ok - Ela vem até mim e dá um beijinho em minha bochecha- Eu te amo muito e vou ser a melhor filhinha do mundo juro! - Fala entusiasmada, logo saindo saltitando pela porta. As lágrimas escorrem pelo meu rosto e eu logo enxugo com as mãos e dou umas fungadas com o nariz. Fazia tanto tempo que eu não estava aquelas três palavrinhas, isso tinha me acertado em cheio. A última pessoa que me disse isso foi Luke.
Me viro e percebo que Justin encarava toda a cena de minutos atrás, ele sorri fraco.
- Ela esperou tanto por esse momento- Se pronuncia mas não respondo - Estou com ciúmes, Julie puxava seu saco antes mesmo de te conhecer, agora então! Não aceito perder meu posto de irmão favorito pra você Ariana - Ele brinca.
- Pode ter certeza que não vai Justin, eu sou uma péssima irmã em todos os sentidos - Digo triste me levantado pra ir ao banheiro, ele não me responde e eu acho até melhor.

Termino meu banho e saio pela porta enrolada em uma toalha, justin já não se encontrava mais no ambiente, sigo direto para o closet onde fecho a porta mediana e começo a me vestir, opto por vestir uma jardineira que era larguinha no corpo mais apertada no calcanhar, prendo ela apenas de um lado o outro deixo caído pelo meu ombro, coloco um top apertado branco e calço o mesmo tênis branco de ontem, já estava morrendo de saudades de usar meus saltos, odeio ficar tão baixa, pois pareço ainda mais uma criança. Termino tudo, vou até o banheiro passar alguns produtos, seco meu cabelo e deixo ele solto, apenas fazendo duas trancinhas nas mexas da frente e aprendendo com um pequeno grampo atrás do cabelo, um penteando típico de camponesa. Faço uma maquiagem leve, burrifo um perfume e descido ir até a cozinha, estava com fome mas morrendo de vergonha de encarar meu pai e minha nova família, inda mais pelo acontecimento de ontem.
Desço as escadas calmamente, passo pela sala sentindo um cheiro bom de ovos com bacon, quando entro na cozinha americana, todos me encaram, tenho vontade de subir e me trancar no quarto.

- Bom dia minha princesa, sente-se conosco, fiz panquecas pois seu pai falou que você amava - Diz Pattie de maneira doce.
- É, eu amo - Sorrio fraco e coloco uma mexa do cabelo atrás da orelha, resolvo me sentar ao lado de Justin mas antes de complementar meu ato, escuto uma voizinha falar baixinho:
- Se quiser pode sentar comigo irmã, eu peço pra mamãe cortar suas panquecas em forma de coração. - Julie pronuncia tudo de maneira receosa, como se estivesse com medo da minha resposta.
Eu não a encaro, muito menos a respondo, só troco o caminho e sento ao seu lado. Pelo canto dos olhos posso ver uma pequena entusiasmada e sorrindo abobada. Eu não fazia idéia do quanto significa pra ela.
Logo começou um falatório e entramos em assuntos diversos, o clima estava tão bom que eu não queria sair de lá nunca mais, fazia tanto tempo que eu não sabia oque era um lar. Mas estava muito bom pra ser verdade.

Miss Violence Onde histórias criam vida. Descubra agora