Novos sentimentos

86 5 0
                                    

• Ariana •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Ariana •

Sinto o vento bater em meu rosto fazendo com que meus cabelos voem, fecho os olhos sentindo a brisar do mar. Meus pensamentos voam pra longe, mas me obrigo a mentalizar coisas boas. Abro os olhos assim que escuto as risadas contagiantes de Julie e Justin, o mais velho corria atrás da irmã tentando pega-lá, quando consegue domar a garotinha pega ela no colo segurando a toda torta, quase de cabeça pra baixo e vem até mim.

- Vamos embora? Está esfriando! - Justin chama minha atenção e coloca Julie no chão.

- Só se você me pagar um algodão doce - Respondo.

- Mas não nenhum cara passando agora Ariana, a praia está quase deserta não está vendo? - Aponta as mãos pro lugar como se tentasse provar.

- Você é um chato Justin! - Mostro as línguas - Vamos logo então - Levando batendo as mãos na bunda pra tirar o excesso de areia e visto minha blusa já que antes só vestia um short e a parte de cima do biquíni.

- Ingrata - Ele fala baixo.

- Eu escutei isso - Cantarolei brincalhona.

- Idiota, vamos logo - Diz pegando suas coisas e colocando a camiseta - Vamos bebê - Pega Julie novamente no colo e a enrola em uma toalha tentando a cobrir do vento já que a mesma usava apenas vestidinho com o biquíni por baixo.

- Vamos comer alguma coisa antes? - Peço fazendo carinha de cachorro sem dono.

- Morta de fome - Resmunga - Passamos no drive thru no caminho pra casa.

- Fechado - Coloco meus chinelos nos pés e o sigo até o carro, que por sinal estava um pouco afastado.

- Vê se não dorme meu amor, precisa comer algo antes - Fala pra Julie enquanto a prende no assento. Ela nem responde, estava exausta coitada. Ficamos o dia inteiro na praia, estávamos meio queimados e com os olhos vermelhos de tanta exposição ao sol e água salgada.
Seguimos viagem cantando baixo e zoando um ao outro, Justin era muito palhaço e me fazia sorrir como ninguém. Paramos em uma lanchonete, fizemos o pedido e assim que estávamos com o lanche em mãos, continuamos o caminho.

- Juju, acorda! - Chamo a cutucando pra comer. A garotinha nem se move. Estamos muito mais próximas depois daquele dia na sala, fazia quase 1 mês que tudo tinha acontecido e eu já me sentia bem melhor, eles me faziam esquecer de tudo.

- Deixa ela, depois que acordar ela come - Justin fala calmamente. Apenas assinto e sinto a mão dele fazendo carinho em minha coxa esquerda, minhas bochechas ficam vermelhas automaticamente, nesses últimos tempos estávamos muito próximos, como irmãos é claro. Ele me protegia como ninguém, me fazia sorrir em todos os momentos e sempre me apoiava nos poucos deslizes que eu tinha. Apesar de já termos nos mudado pra nova casa e eu já ter meu novo quarto, ainda dormiamos um com o outro, seja ele no meu quarto ou eu no dele, não nos dssgrudavámos. Pattie e papai não ligavam, achavam bonita nossa relação, ela até chegou a dizer que seu sonho era ver nós dois namorando, apenas ríamos e achávamos graça, ela não poderia estar falando sério, eramos praticante irmãos...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miss Violence Onde histórias criam vida. Descubra agora