Noah

4.2K 199 23
                                    

Any ⚡️:
Certo, eu não estava em um sonho!
Droga! Como descobri isso? Já conversei com o motorista, já me belisquei...
enfim, fui falar com o Ron, que era o motorista, sobre o garoto dos Estados Unidos
— me conta sobre aquele garoto dos Estados Unidos, diz o nome dele , se tiver foto...
Ele falou que o nome dele era Noah Jacob Urrea, que cantava, dançava, era simpático e engraçado mas um pouco lerdo, e que era filho de Eros.
E me mostrou essa foto, que realmente achei o garoto muito bonito!( foto de cima)
— bem, chegamos!- diz Ron- vou ficar aqui na carruagem cuidando de tudo, enquanto vc vai pegar ele. Essa é a casa dele, o Noah está no jardim, vc precisa pega- ló sem sua mãe humana saber, mesmo que ela saiba que esse dia iria chegar!
—ok , vou ir lá !- falei indo até o jardim
— oi- falo sentando do lado dele
— desculpa, mas desde pequeno não posso falar com estranhos... kk
— eu só quero falar uma coisa com vc...
— aí meu Deus , vc quer me sequestrar- ele diz assustado
— não, calma é que...
— é que...- ele diz curioso
— eu sei que vc tem um certo poder sobre o amor, sou Any " filha" de Zeus, pode ser que vc não acredite, eu ñ acreditava mas vem comigo que posso te provar.
— Olha desculpa, mas primeiro eu não acredito nisso segundo não vou lugar nenhum com vc terceiro ok, ok vc sabe do meu poder mas não pode contar para ninguém!
— primeiro deixa eu te provar que existem, segundo vc precisa vir, precisamos de vc,terceiro tá ñ conto para ninguém, mas vem comigo por favor!
— olha aqui, eu vou, mas se vc me levar para qualquer outro lugar, vou ser obrigado a usar meus poderes!
— tá, tá, é o seguinte eu também só descobri isso agora, sei como vc esta se sentindo, mas precisamos de vc, meu pai falou que vamos para: México, Finlândia, Alemanha, Reino Unido, Canadá, Índia, Rússia, Japão, China, Senegal,Filipinas e Coreia do Sul.
— tá desculpa mesmo, mas eu tenho família, minha mãe nunca iria aprovar ,eu não tenho o dinheiro o suficiente, então não!
— sua mãe sabia que esse dia chegaria, e não precisa pagar nada,a gente vai ali- digo apontando para a carruagem voadora- e vc vai voltar para a sua família depois, tem como eu te provar, quando quiser voltar é só falar.
— tá bom! Eu vou, mas se alguma coisa acontecer, eu volto!
— fechado!- digo aliviada- precisamos procurar uma chave mágica agora.
— uau, vc quer uma chave mágica, desculpa mas não acredito nisso!
— ok, ok,não precisa acreditar só procura!
— ah, eu tenho uma chave escrita "filho de Eros" que minha mãe me entregou quando tinha uns oito anos, desde então guardo com muito cuidado- ele diz tirando a chave do bolso
— Nossa, foi mais fácil do que eu pensei! Vem agora vamos para a " carruagem voadora"
— ok, ok , se essa carruagem voar eu juro te ajudar- ele diz rindo
— Aé! Então vem pra ver se ela não voa!
Sento no banco da carruagem e ela começa a voar, e ele fica com cara de tipo " não é possível!"
— viu!
— tá bom, tá bom , vc venceu eu te ajudo!- ele fala surpreso.
— toma- falo entregando a roupa para e o " Kit de Sobrevivência" para ele.
— o que é isso?- ele diz
— só vai pro banheiro, veste essa roupa e depois vê o que tem dentro disso!- digo e ele vai

Noah 💚 :
Certo , resumindo tudo para vcs, eu fui " sequestrado" pela que diz ser filha de Zeus, a Any, ela me deu um pacote e uma roupa, que não posso falar que é feia porque é linda.
Eu realmente tinha caído naquela, mas depois dessa carruagem voar eu acho que estou começando a acreditar que sou realmente filho de Eros ,e tudo o que ela falou...
— ok, estamos indo para onde agora?- digo já com a roupa
— Canadá, encontrar o filho de Poseidon, esse daqui- ela diz apontando para uma foto de um menino com olhos azuis e loiro
— ok- eu já tava aceitando- acho que realmente to começando a acreditar em vc.
— Quem bom, pq vai conviver comigo por um tempinho...- ela diz animada.
— Me fala mais sobre vc- digo
— bem, meu nome é Any Gabrielly Rolim Soares, soube que sou filha de Zeus hoje mesmo, e ele falou que era para ter 14 chaves, para derrotar a filha de Hades , que eu não faço ideia de quem seja, sou brasileira, já estou com a chave do Brasil, canto , danço e já dublei Moana no Brasil.
— uau, vc realmente tem talento!
— que bom que acha , agora fala um pouco sobre vc! - ela diz
— Meu nome é Noah Jacob Urrea, sou americano, canto , danço, toco violão, baixo, um pouco de piano, sou ator e cantor, e estou começando a acreditar no que vc esta falando.
— uau, vc também é talento em pessoa!
— Obrigado
— Pessoal, chegamos!- diz o motorista que eu acho que o nome é Ron.
— mas já!- eu pergunto chocado.
— é que essa carruagem é mágica então vai mais rápido do que pensa. Agora vc vai vir comigo e precisamos convencer o tal Josh a ficar com a gente e achar a Chave.
— ok então né!
— ele está no jardim também, nossa o que vcs tem com jardim?! Enfim a mãe dele já sabe que esse dia iria chegar mas não pode vê-lo partindo com a gente ok?
— ok então né, se vc tá falando, e eu to confiando em vc ñ sei pq!
— kkkk, vc é engraçado Noah, acho que seremos ótimos amigos!
— Assim eu espero né Any Gabriely! Você parece uma pessoa séria e tal, mas na verdade vc não é nem um pouco rabugenta, nem nada assim!
— que bom, pq como eu já disse vou conviver bastante com vc com o tal Josh e os outros semi- Deuses gringos.
— o que? Semi- Deuses?
— óbvio Noah, pensei que já tivesse sacado, vc é meio lerdinho mesmo! De onde vc acha que veio os seus poderes?
— aaaahh taaa , mas não sou lerdo!
— olha gente sem querer atrapalhar o momento se conhecendo e tal, mas acho melhor vcs irem atrás do garoto logo!- diz o Ron
— vdd, vamo Noah- diz Any descendo da carruagem
— tá, to indo !
Chegando lá fomos até o tal Josh e...
•••••••••••••••••••••••••
Narradora: momentos friendship Noany pra vcs!ah gente e desculpa os erros ortográficos...
Quem será a filha de Hades?
Façam duas teorias e tchaaau

14 chavesOnde histórias criam vida. Descubra agora