Any⚡️:
Bem hoje TUDO aconteceu, vamos lá !
— Mãe to indo tá!
— tá filha te amo boa aula
— te amo!tchau- falo e fecho a porta
Cheguei na escola
— e aí estranha!
— olha ela...
— meu pai como é feia!
Fui ouvindo pelo corredor todo esse tipo de coisas... eu sofro um pouco de bullying na escola por ser " nerd" , negra e ter cabelos cacheados, o que eu acho um absurdo mas eu só ignoro, mas hoje não...
Ignorei mas fui ficando cada vez mais irritada, e senti meus olhos ficarem brancos com uma luz muito forte, derrepente começou uma chuva com MUITOS raios, todos foram para fora, tentando ir para casa, mas todos que fizeram bullying comigo foram atingidos e foram parar no hospital... eu fui atingida, mas não me causou nenhum dano!
Pelo contrário,me senti mais viva!
Eu achei a coisa mais estranha do mundo, porque?
-porque meus olhos estavam brilhando
- porque sofro bullying, e as pessoas que fazem eu sofrer foram atingidas por um raio é foram parar no Hospital
- porque eu fui atingida por um raio, mas não me causou dano nenhum !
Oque estava acontecendo comigo? Era um sonho? Só pode!
Quando cheguei em casa a minha mãe me abraçou e falou:
— aí, que bom filha, achei por um momento que tinha ido parar no hospital!
— não mãe que isso!- resolvi não contar o que tinha acontecido para ela, porque ela podia ficar preocupada e se duvidar até me abandonar por causa do medo.
Subi para o meu quarto pensar naquilo que tinha acontecido, até que chega uma carta da janela para mim.
Fiquei assustada no começo, mas sou muito curiosa, então peguei a carta e comecei a ler
Estava escrito:
" Senhorita Any Gabriely, oque aconteceu hoje com vc , é pq vc é filha de Zeus... é o um pouco complicado de explicar, então se vc quiser saber mais grite " venha" pela Janela"
Primeiro achei que era trote e tal então resolvi gritar, eu sei, eu sei , foi ideia maluca mas para mim era do trote, porque achava que Zeus, Hades, Poseidon... não existiam...
— VENHA!- gritei rindo
Do nada veio uma " carruagem" de raios e nuvens, que me levou para os céus.
Eu realmente fiquei DESESPERADA e não parei de gritar.
Até que cheguei no tal Olimpo
— MINHA FILHA!- veio me abraçar
— eu não sou sua filha, ou sou?- perguntei
— claro que é, é que vc viveu com os humanos a vida toda, então não se lembra de mim.
— ok, né- eu acredito em tudo apartir de agora, então realmente acreditava no que ele tinha falado.
— filha, eu te trouxe aqui, mas vai voltar daqui a pouco! Tenho uma missão pra vc - Lavem!
— preciso que pegue chave do Brasil, que está comigo,e que ache os semi- deuses que vão achar os outras, dos outros países junto com vc!- O QUE! Eu realmente não tava entendendo mais nada!
— Assim poderemos derrotar a filha de Hades, e quando acabar a missão e quiser vir para cá pode.
— ok, mas como vou para esses países?- Sim eu aceitei, para mim estava em um sonho, e mesmo se não estivesse, eu estava no Olimpo! Pra mim tudo era possível agora!
— vc vai para: Estados Unidos, Canada,Reino Unido, India, Alemanha, Rússia, Japão, China, Senegal, Finlândia , México,Coreia do Sul, filipinas e não precisa daqui do Brasil porque já tenho. A carruagem que te trouxe vai te levar para esses lugares. Mas cuidado porque a filha de Hades está à solta. Os seus poderes é só vc esticar a mão, e eu vou te ajudar.
— Meu Deus do céu! Ok, mas é a minha mãe humana?
— ela sabia que esse dia iria chegar, fora que vc vai voltar.
— Ok então né!
— toma!- ele me entregou um " kit de sobrevivência " é uma roupa específica para aquilo. - não temos tempo a perder, vamos! Vc se troca na carruagem, tem banheiro lá , e eu vou pedir para colocarem teto.
— ok !- falei sentando na carruagem.
— Filha tome cuidado! O motorista vai ser seu amigo, ele vai te falar quais são as pessoas para procurar as chaves...- ele diz me entregando a chave do Brasil- vc só vai poder voltar com as 14 chaves, é só erguer todas e pronto. - eu tinha aceitado, porque achava que estaria em um sonho e iria acordar logo, logo.
— tudo bem, tchau pai!
— tchau filha, boa sorte!
— obrigada!- digo e depois de dizer isso partimos para os Estados Unidos, enquanto isso fui trocando de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
14 chaves
Fanfiction14 jovens precisam achar as chaves certas, cada um no seu país para conseguirem falar com seus pais, no Olimpo. Será que os nossos jovens do Now United vão conseguir?