Missão

1.1K 88 53
                                    


                                  A n y :
Acordo em uma maca,com as costas doloridas.

Olho do lado e vejo que os outros estão na mesma situação que eu,porém,ainda estão desacordados.

—Pelos deuses!-falo tentando me levantar mas as minhas costas ainda doem

Agora eu entendo a dor dos idosos.

Ron aparece na porta com uma xícara de café com néctar.

Ele da um pulo de surpresa ao me ver acordada

—Aaahhh,você já acordou!-ele fala e põe a xícara em uma mesinha- você precisa ficar aí,deitada!-ele diz se aproximando

—Ah não!-reclamo

—Ah sim!-ele fala no mesmo tom que eu

Reviro os olhos

—Posso ir pelo menos ir dormir em uma cama?-pergunto esperançosa.

—Okay!- ele diz relutante- Vem,se apoia em mim.-ele fala e eu me apoio

—Apesar de você ter...fugido...-ele fala mas eu o interrompo

—Eu só dei uma saída para salvar a vida da minha amiga!-digo indignada

—Ok,ok... apesar de você ter dado uma "saída"-ele diz e faz aspas com as mãos- o sue chalé ficou intacto.

Os chalés eram dormitórios/casas pequenas,para os semi-deuses.

Cada um tinha um Deus com "tema".

Eu ficava no chalé de Zeus,já que sou filha dele.

Era uma casa branca, com raios esculpidos,e mais algumas coisas.

Eu achava aquele chalé em específico especial.

E eu realmente estou chocada por não terem feito nada com ele. Se bem,que,eu não tenho um irmão ou irmã para dividir o chalé,então ele iria realmente ficar intacto.

Eu acho.

Entro no chalé e vejo que está lá,do mesmo jeito que eu deixei,ainda com as minhas roupas... aquelas roupas, devem ficar horríveis em mim hoje em dia.

Ron me guia até a cama.

—precisamos conversar...-ele fala mas eu ainda estava muito distraída com o chalé.

—Fala-Sussurro sem prestar  atenção

—Você e os outros vão ir em uma missão. -ele fala severamente

No momento que ele falou isso tomei um susto automático.

—QUE?!!?!-Grito mas ele tapa a minha boca

—fala baixo!- ele fala- recentemente,descobrimos que a filha de Hades não está mais no submundo. Ela foi para o Canadá.-ele fala- a missão de vocês,é ir para lá e captura-la,e,trazê-la para cá.-ele termina a frase.

Fiquei paralisada.

Porque? Ainda mais com o Jo... quero dizer,com os outros???

—Quando?-foi só o que eu consegui falar.

—Amanhã.-ele fala com pesar

—Estamos machucados.-tento dar essa desculpa a ele mas vejo que não funciona.

—Não sou eu que decido isso querida...-ele diz tristonho andando até a porta-prepare a sua mochila,leve só o necessário. Eu vou dar a carona para vocês.-ele diz e depois sai do chalé.

—Pai? Eu preciso ir?-digo olhando para o teto do chalé de tinham raios pintados. Uma trovoada veio como resposta e eu reviro os olhos pegando uma mochila.

Viajar com a metade do grupo que eu estou brigada por sinal,capturar essa vadia da filha de Hades.

Que droga!

E lá vamos nós!










♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫♫

Oiê!

Curiosos para o próximo capítulo???

Estão gostando???

Shippadores de Joaley o momento de vocês chegou.

Shippadores de Shivley,não se esqueçam que esse é um dos shipps principais.

Shippadores de Kryshina vão ter alguns mimos.

Shippadores de Noart preparem os seus corações.

Shippadores de Beuany,talvez vocês tenham um infarto.

Shippadores de Urridalgo,sinto muito por o que acontecerá em breve.

Shippadores de Heyosh perdoem-me.

É isso!

Façam as suas teorias

E tchaaaauuu!

14 chavesOnde histórias criam vida. Descubra agora