— Chega! Se a gente for pegar aquela vadia juntos nós precisamos no resolver!- Diarra se posiciona—Ela tem razão!- Heyoon fala
—Vamos fingir que nada aconteceu?- Noah pergunta confuso
—Só até terminarmos a missão.- Shivani fala
Todos concordam
—Mas vamos fazer um trato.- Any fala- NINGUÉM fica para trás. Não importa o que seja.- ela completa
Metade do grupo aceita facilmente a outra, aceita ,porém relutante.
Sofya olha o mapa que Ron lhe dera.
—Precisamos ir para a "Torre CN"- ela conclui
—Bem, acho que já estamos no nosso destino então...- Any fala olhando para a janela enquanto os outros fizeram a mesma coisa.
Uma torre gigante e fina se encontrava na janela.
Todos descem da van e caminham até a entrada.
—Vamos nos dividir. -Any fala.-para ficar melhor.
—ok... Heyoon,Sofya,Diarra e eu grupo 1.Bailey, Joalin,Shivani e Sabina. grupo 2. Sina, Josh, Noah e Any grupo 3. Krystian e Hina grupo 4. Todos de acordo?- Lamar fala enquanto todos assentiam.
Os grupos se dividiram-se e foram cada um para um lado da torre.
☂︎︎G R U P O 1☂︎︎
Pelo lado de fora da Torre, o grupo 1 seguiu.
O local parecia estar sendo bem cuidado. Grama muito verde e uma fonte com águas bem azuis.Heyoon chega mais perto da fonte. Tinha algo gravado, uma frase.
Heyoon chega mais perto e se agacha Lara ver direito o que está escrito:
«Είσοδος στο παλάτι του θεού των θαλασσών»
—Encontrou alguma coisa Yoon?-Lamar pergunta confuso para a amiga.
—Venham aqui.-ela fala todos ficam na mesma posição que ela. Deviam estar parecendo um monte de doidos para os mortais.- conseguem decifrar o que está escrito aqui?- ela pergunta para os amigos mas todos fazem um careta de que ficaram muito mais confusos do que ela.
—Parece que eu conheço a letra mas não consigo entender o que está escrito.- Sofya fala e todos concordam
—Pelos Deuses.
𓆉G R U P O 2 𓆉
O grupo 2 ficaram com os primeiros andares.
Eles foram andando sem jeito. Estavam claramente desconfortáveis.
—A vista daqui é bonitinha.-Bailey fala tentando quebrar o clima mas só piora as coisas.
No primeiro primeiro andar estava tudo sobre controle. Então ,os mesmos foram subir a escada,porém, encontram uma mulher/cobra.
Sabe os centauros? Sim...aqueles, a parte de cima humano e parte de baixo cavalo. Então,pense a mesma coisa só que em vez da parte de baixo ser um cavalo,ser uma cobra,e em vez de ser um homem em cima,ser uma mulher.
Era exatamente isso com o que eles tinha se deparado.
E começaram a gritar imediatamente.
Correram todos em círculos. O grupo 2 queria alcançar a escada mas não conseguia.
Então se depararam com uma porta. Ou a salvação.
Entraram no cômodo correndo, para a sorte de uns e azar de outros, a porta não tinha chave.
A mulher/cobra entrou no cômodo correndo ou rasteirando rápido,como você quiser. Eles estavam sem saída a não ser lutar.
Shivani viu que estavam em um escritório então pegou,rapidamente uma tesoura em cima da mesa e cravou nas costas da mulher cobra.
Sabina queria usar seus poderes,mas não tinha como tacar fogo em tudo ali, só iria piorar mais ainda a situação.
Joalin pegou o moleskin e bateu com ele na cabeça da mulher-cobra enquanto Shivani achou mais uma tesoura e cravou de novo mas dessa vez no peito da mulher que desmaiou.
Com toda a certeza ela não estava morta. Mas pelo menos eles tinham despistado ela...
— Como raios isso aconteceu?!- Bailey fala ainda assustado.
☻︎ G R U P O 4☻︎
Krystian e Hina ficaram com o o andar do meio.
Eles, ao contrário dos outros,não tinham achado nenhum mostro e nada suspeito.
Só estavam andando e conversando.
— Você lembra daquela vez que...- Hina fala mas do nada a garota vai ficando com o lábio branco e ficando cada vez mais pálida como um papel.
— Hina você está bem? Está muito branca. Acho melhor a gente voltar para a van...- ele fala
— Não... não, eu estou be...- Hina desmaia.
—HINA!- Krystian grita.
☯︎︎G R U P O 3 ☯︎︎
O grupo 3 era o mais constrangido de todos.
Eles ficaram com o topo da torre.
Apenas Any estava com UM POUCO menos de vergonha por que estava nos ares. Ela provavelmente por ser filha de Zeus, Gosta de ficar em lugares altos.
Eles começaram a observar desde o final do meio até lá em cima.
Chegou o último andar e uma garota de máscara de caveira apareceu.
A máscara cobria todo o rosto e o cabelo.
—Hey, gostei da camisa!- ela fala e depois da um soco em Sina que fica ardendo de raiva.
—Filha de Hades. -Ela fala.
—Me chamou?- ela debocha e Josh da um soco nela.
Geralmente, não batia em garotas, mas essa o tirava do sério.
Mas ela não pareceu abatida.
Colocou uma espada nega no chão e vários esqueletos surgiram do chão.
A mesma da vários golpes nos quatro que são derrotados.
Ela era, de fato, muito poderosa.
— Poderia matar vocês agora, mas vou esperar para o grande momento. Vai ser mais emocionante. Não se preocupem, a motete de vocês não vai ser atoa. - ela diz.
— Tchau perdedores!- A mesma fala e sai.
Resumido a história:
Eles estavam perdidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
14 chaves
Fanfiction14 jovens precisam achar as chaves certas, cada um no seu país para conseguirem falar com seus pais, no Olimpo. Será que os nossos jovens do Now United vão conseguir?