A casa

580 38 11
                                    

Depois de todos terem voltado para o ônibus atordoados com as notícias, Ron deu partida para ir até a nova casa que os deuses alugaram para eles passarem a noite.

Enquanto Noah explicava tudo, sendo interrompido por Josh e Sina algumas vezes, que acrescentavam alguns detalhes. Any não falou uma palavra desde que voltou. Estava com a cabeça encostada na janela, provavelmente pensando sobre tudo o que aconteceu.

—Então ela apareceu com uma máscara de caveira no topo da torre?- Lamar pergunta

—Exatamente- os três falam em uníssono

— E ela falou sobre um grande momento?- Lamar fala de novo enquanto os três balanção a cabeça positivamente.

— E Hina ficou pálida e desmaiou do nada?- Ele acrescenta encarando Hina dormindo no banco depois de se recuperar do que aconteceu.

— Sim- diz Krystian

— Mulheres cobras atacaram vocês?- Ele fala apontando para Sabina, Shivani, Bailey e Joalin- e vocês atacaram elas com um moleskin e uma tesoura?- ele fala enquanto elas concordam

— E nós achamos algum tipo de letra que pode ser qualquer coisa.- ele fala- resumindo, estamos ferrados.

— Chegamos!- Gritou Ron para que todos escutassem.

Eles acordaram Hina, e desceram do ônibus para a casa.

Quando entraram na casa e subiram as escadas, tinha o símbolo de cada Deus nas portas.

Do da Joalin tinha um solzinho.

Do Bailey tinha um raio

O da Sina tinha uma coruja...

Enfim!

Todos comeram e foram para os seus quartos.

S i n a :

Estava no meu quarto pensando em algum plano ou estratégia.

Mas não conseguia pensar em nada. Por que Hina desmaiou do nada?

Pensa Sina!

Ao contrário dos outros, os poderes de Sina tinham enfraquecido durante esses dois anos. Não tinha como controlar e nem ler mentes. No máximo ler a expressão da pessoa. Mas, ainda sim tinha a sua inteligência. Ainda sim era filha de Atena.

Junte os pontos.

Hina foi sequestrada. Foi para o submundo. Tendo um "longo período" lá. Sina, que também foi para o submundo e ficou mais tempo que seus amigos estava tendo frequentes dores de cabeça.

Hades.

Essa era a resposta. Talvez até a filha dele. Mas duvido que tenha um poder tão grande assim.

Sina queria correr contar para os seus amigos. Por mais que ela ainda não saiba quem é a filha de Hades ou qual seria " o momento final" era até uma grande descoberta.

Mas estava de madrugada. E todos tiveram um dia cheio. Uma boa noite de sono será bom, nem que tenha pesadelos.

Sina desceu para tomar um copo d' água para espairecer.

Encheu o copo da água no filtro e começou a tomar, sentada no balcão.

—Não consegue dormir?- Uma voz fala

Sina leva a mão a sua adaga ( sim, ela estava de pijama,mas estava com uma adaga.)

Leva a adaga diretamente até o pescoço da pessoa que falou alguma coisa.

—Ei! Calma! Calma! Sou eu!- ele fala e Sina reconhece os olhos verdes.

—Ah! Noah!- ela fala suspirando e sentando de novo

—Ah! Eu!-Ele fala- você quase me matou!

—Quanto drama!

—Mas e ai? Não consegue dormir?- ele pergunta pegando um copo da água também e se sentando

— É... não paro de pensar sobre as coisas. Eu acho que Hades amaldiçoou Hina. E eu.- ela fala

Noah arregala os olhos

—Hã?- ele pergunta

Sina explica tudo para ele.

—Mas e você? Pesadelos?- ela pergunta

—Sim.- ele fala

—Me conte.

—Eu estava tendo um sonho normal. Então uma risada ecoou para o meu sonho e a imagem mudou para o submundo. Então eu acordei e vi que a minha cama estava com um pouco de sangue.- ele falou apontando para as costas

Pelos deuses.

Sina tinha esquecido completamente das asas de Noah.

—Ah!- ela tentou não ficar surpresa.- ela ainda estão crescendo???- ela pergunta

—Na verdade já acabaram de crescer. Mas faz pouco tempo, então às vezes ainda sangra.- ele explica.

— Saúde para dois semideuses loucos que não conseguem dormir?- ela fala erguendo o copo

— Saúde.

Depois da conversa com Noah, Sina foi dormir.

Amanhã seria um dia cheio, muito cheio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

14 chavesOnde histórias criam vida. Descubra agora