N o a h :
Confesso que rever a Sina e todos os outros foi uma coisa um pouco...estranho digamos assim.
Um sentimento estranho veio em mim,e eu sei que veio nos outros também.
Confesso que fiquei um pouco desconfiado quando vi a cara de Bailey quando Shiv estava desmaiada.
Ele estava com medo,tristeza,raiva,tudo isso misturado.
Mas acho que não,afinal acho que qualquer um se visse a sua ex desmaiada iria ficar assim...né?
Sina saiu correndo,Sabina estava aos prantos,Josh não se movia,Bailey estava tremendo,Joalin estava de boca aberta com os olhos arregalados. Enfim,todos estavam em choque e...bem,situação complicada...
—Vou dar uma volta!-Falo e os outros assentem.
Não pretendia ir atrás de Sina e nem nada do tipo,só andar,esfriar a cabeça.
Começo a andar sem rumo,vejo uma praia e sento na areia.
Do lado da praia tinha uma floresta,não sei se era aquela mesma floresta onde aquilo aconteceu...enfim,se for também que seja!
Ando até lá confuso,nunca tinha visto essa praia,ainda mais com uma floresta do lado!
Vejo jasmines e violetas e bem...era o lugar!
Antes de tudo aquilo acontecer estava pensando em pedir a Sina...estava pensando em pedir a Sina em namoro.
Era aqui,exatamente aqui,nessa floresta que eu ia pedir.
Sinto uma lágrima cair e limpo rapidamente.
Sento na grama e vejo uma loira chorando.
Quando vi a mesma tinha certeza mais não queria acreditar.
Por que você me persegue Sina?!
Quando vejo um homem deformado leva ela para longe e ela grita:
"NOAH!"
Arregalo os olhos assustado e começo a correr a procura dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
14 chaves
Fanfiction14 jovens precisam achar as chaves certas, cada um no seu país para conseguirem falar com seus pais, no Olimpo. Será que os nossos jovens do Now United vão conseguir?