Amizade!

2.9K 182 6
                                    

Josh 💧
Certo, vcs devem estar se perguntando, porque ele aceitou tão " fácil " assim! eu não aceitaria, bom pq quando eu era menor, minha mãe sempre falava que, com 18 anos vc não vai mais estar aqui, e sim lá nas alturas.
Vc deve estar pensando:nossa mais isso ñ é coisa que uma mãe se fale pra um filho!
Exatamente! Primeiro achei que era trolagem deles, mais fui juntando as peças, a chave, os meus poderes, essa fala da minha mãe, e agora eles, e eu ñ tinha nada a perder mesmo!
Enfim, mas confesso que achei a cacheada muito bonita!
Mas enfim eu...
— chegamos gente- fala Ron, o motorista interrompendo os meus pensamentos
— mais já?!- eu falo surpreso e ñ acreditando
— aqui o tempo passa mais rápido - diz noah
— ok, gente é o seguinte o nome da adolescente que vamos buscar agora é Sabina,o poder dela é manipulação ao fogo, agora vamos, ela está nessa praça. - a Lind.. quer dizer a Any falou mostrando uma foto da garota.
— ok, vamos!
Fomos pra tal Sabina sentamos do lado dela, pode ser bem estranho pq a pessoa acha que vão te sequestrar!
       
                       Any⚡️:
Fomos até a menina e :
— oi!
—oi!- ela fala e eu me surpreendo por causa que os meninos acharam que iríamos sequestra-lós!
— olha não viemos te machucar, mas ê que sabemos que vc tem o poder de controlar o fogo e tal, vc precisa vir com a gente, para derrotar- mos a filha de Hades, você deve estar achando que nos estamos loucos, mais...- eu falo e a me interrompeu
— eu vou com vcs, minha mãe já tinha me falado que isso ia acontecer em um dia, e sinto que posso confiar em vcs!
— sério?!- eu falo surpresa
— sim! Vamos
Uau! Uau! Uau! Foi muito mais fácil do que eu pensei!
— certo, meu nome é Any, esse é o Noah, e esse é o Josh.
— oi, gente meu nome é Sabina!
— sou brasileira, ele é...- antes que falasse alguma coisa ela gritou:
— SOMOS LATINAS!!!!!
— NOSSA VDD!- disse na mesma empolgação que ela, só pra não perder a amiga né!
— podemos ser as, gang da latinas, ñ podemos ser ah, já sei ! Somos as Larinas!
— ok então baby- o Noah diz rindo
— bom , sinto que nos três vamos ser bons amigos!- digo
— ei, e eu?!- diz o Josh com a mão no peito fingindo estar ofendido
— vc também!- diz Sabina
— gente desculpa interromper, mas chegamos!
— estamos aonde?- pergunto
— Finlândia!-( narradora: a ordem dos países foi escolhida totalmente aleatoria!)
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Gente desculpa o capítulo curto...

14 chavesOnde histórias criam vida. Descubra agora