Bonitinho

3.2K 194 32
                                    

                   Any⚡️:

Tá confesso que achei o tal Josh bonitinho e tal e acho que Noah percebeu!
— Gostou dele Any?!
— Maybe , como conseguiu descobrir?- digo estressada e vejo ele andando rindo.
— sou filho de Eros consigo sentir!- ele diz e logo fala com o tal de Josh
— oi cara- diz Noah parecendo conhecer ele a anos
— o que vcs querem?- ele diz assustado
— não viemos aqui te machucar, só conversar uma coisa...- digo tentando ser o mais simpática o possível
— Aah, tá o que foi?
—bom, eu vou tentar ser...-fui interrompida por Noah
— Bom, provavelmente vc não vai acreditar, eu ñ acreditei, mas depois vc se acostuma, é o seguinte, sabemos que vc pode manipular água, esse poder vem porque vc é filho de Poseidon, eu sei, eu sei, parece o maior trote do mundo, mas podemos te provar se vier com a gente, porque a gente quer vc? Para derrotar a filha de Hades, se vier com a gente, que eu acho a melhor opção, nos vamos naquela carruagem voadora, sim ela é voadora, podemos te provar, para: México, Alemanha, Finlândia, Rússia, Índia, Filipinas, Reino Unido, Senegal, China, Japão e Coreia do Sul, é maluquice, mas não precisa pagar nada, sua mãe sabia que esse dia iria chegar, e também quem nunca quis dar a volta ao mundo né?!
— kkkkk, desculpa mas eu não vou com vcs.
— se a Any soltar um raio vc vai?
— kkkk, ata que ela vai sol...
Interrompi ele fazendo só o que meu pai pediu e sim, funcionou, não estava chovendo nem nada assim, mas eu consegui!
— eai?
— aahhg, tá bom eu vou com vcs, mas tem quem prometer que vou voltar!
— sim, vc vai voltar!- digo e ele faz que sim com a cabeça
— precisamos procurar uma chave, que provavelmente deve estar escrito " filho de Poseidon"
— ok, kk
Vasculhamos em tudo até eu ver uma coisa brilhante debaixo de uma pedra, bem grande.
Com dificuldades conseguimos levantar a pedra, e lá está a chave como o Noah falou estava escrito " filho de Poseidon"!
— pronto agora é só vc entrar na carruagem, e guardar essa chave como se fosse a sua vida!
— ok , né!
Entramos na carruagem e começamos a conversar com o bonitin...quer dizer Josh.
—certo Josh, me fale mais um pouquinho sobre vc.- eu digo curiosa
— bem meu nome é Joshua Kyle Beauchamp, mas meu apelido é Josh, descobri que sou um tal filho de Poseidon, manípulo a água, gosto de dançar e arrisco um pouco no canto.
— nossa,  a gente também canta.
— legal!- e diz
— bem meu nome é Noah Jacob Urrea, Canto e danço, toco alguns instrumentos e sou americano.
— meu nome é Any Gabrielly Rolim Soares, mas todos me chamam de Any ou Moany, porque dublei Moana no Brasil, inclusive sou brasileira, canto e danço.
—uau!- ele diz surpreso com nossas " apresentações" digamos assim.
— gente vou no banheiro já volto. - Noah diz.
— vou ver como o Ron tá, já volto. - falei isso não prestando atenção no chão e acabei tropeçando, mas Josh me segurou e ficamos muito próximos, sim eu sei parece coisa daqueles filmes Clichês mas fazer oque!
— é desculpa !- digo me afastando.
— ah Não, foi nada. Pra onde vamos agora?- ele pergunta tentando quebrar o clima.
Nisso o Noah chega
— M...- eu falo mas Noah me interrompe
— México - ele diz

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
E aí galera, vcs shipam Beuany?
Desculpa os erros ortográficos
Os países não estam indo por ordem, é aleatoriamente.
Façam suas teorias e tchaaaau

14 chavesOnde histórias criam vida. Descubra agora