2 anos depois...

1.7K 117 5
                                    

2 anos depois:

S i n a :
É!
Isso realmente aconteceu,infelizmente não é um pesadelo e nem nada do tipo!

Larguei o amor da minha vida e perdi metade dos meus amigos,além de estar brigada com a minha mãe!

Depois daquele dia,foi fácil para resgatar a Hina,Provavelmente foi o dia que mais usamos os nossos poderes,principalmente Krystian.

Bem, Hina e Krystian estão namorando,e o resto tá tudo encalhado,inclusive eu!

Não vou falar que consegui superar o Noah,por que não consegui,parece que ele faz parte de mim,se eu esqueço ele,eu me esqueço.

Por mais que seja impossível literalmente de esquecer ele.
Eu já tentei!

Enfim,agora estamos morando aqui no mundo humano,em uma casa beeeem isolada de todo o resto da cidade.

Maaas,nem tudo são flores! As matas estam sendo queimadas aqui pelos humanos,ou seja:Shivani está cheia de queimaduras,mas pera que a história piora!

O único que consegue curar essas queimaduras e varias outras coisas é o Ron...sim o nosso ex motorista/babá/coordenador/cozinheiro/médico e varias outras coisas.

Adivinha onde ele mora?

Se você pensou no acampamento meio-sangue você acertou!

E vocês lembram quem mora lá né!
Sim eles mesmos!

Enfim...Shivani conseguiu aguentar essa dor por 2 anos,mas agora veio com tudo,ela está MUITO vermelha,cheia de queimaduras na pele,fora que passa o dia inteiro na cama!

Aí você deve estar se perguntando:E a filha de Hades?

Acho que ela tirou uma folga!
As vezes vem uns monstros aqui mas nada demais, sabe!?

Enfim...agora INFELIZMENTE,estamos arrumando a mala para ir até i acampamento maio sangue.

—Vocês estão preparados?-Pergunto para eles

—Preparado eu não to,mas bora!-Lamar

Fecho os olhos e me concentro até aparecer um portal.

—Ufa,por um momento achei que não iria dar certo!-falo rindo e em seguida, atravesso o portal junto com os meus amigos.

Saímos no...

No jardim...

Aquele jardim...

O jardim que lutaram contra nós para nos proteger!

Ficamos minutos parados ali,olhando para os destroços.

É,oficialmente,de volta ao lar!

14 chavesOnde histórias criam vida. Descubra agora