Love is a Bitch

6.2K 490 1K
                                    

Oiiie.

A repercussão  do último  capitulo foi tanto  que eu escrevi mais cedo hahahaha

But não  é  um capitulo  longo e por favor  não  me matem ok.

É  a primeira  vez escrevendo  algo assim  ( vcs saberão  o que  quando  lerem ) Então  talvez não  tenha ficado tão  bom ;0;

A música  que escrevi esse capitulo  aé love is a bitch.

Boa leitura❤
Sorry os erros, novamente  escrevi pelo cel.

******

LEVI.

Cheguei  cedo no the Wall, como tinha sido das últimas  vezes, eu tomava alguns  drinks, tirava alguma peça  de roupa e subia no pole Dance, tinha deixado a direção  da masmorra pra Erwin enquanto  não me sentia melhor  das coisas que haviam  acontecido  no passado, um castigo de eu ter perdido o controle com Eren.

Subi no pole dance e a música  começou, deixei meu corpo  deslizar sobre o cano gelado, como se eu fosse uma pena que voava em torno do bar, sentindo  todos os olhares de luxuria vindo pra mim, todo o tesão  que aquela dança  causava nas pessoas ali.

" Podemos ficar excitados ou não?" 

A música  fazia todo o sentido, porém  parei de prestar atenção na mesma quando  vi um olho familiar me vendo dançar, dessa vez era inconfundível, eu estava sendo engolido  pelo oceano, verde e profundo.

- Eren...

Eu continuava mexendo meu corpo, mas minha mente estava somente naquele menino, o que ele estava fazendo ali ?

Então  meu mundo parou  quando vi Farlan o abraçando  por trás e lhe dizendo algo nos ouvidos dele, Eren se virou  e pegou a bebida de sua mãos  e o olhar  que Farlan me deu foi

Totalmente dissimulado e maléfico.

Eu desci do palco e as pessoas que estavam  vendo foram se separando,  eu caminhei  lentamente até o que parecia  ser um casal, meu sangue fervia porém  eu não  podia mostrar.

- Ackerman, Farlan disse sorrindo.

- Você  sabe muito bem que aqui não pode me chamar  assim.

Eu disse sério.

- Ah, me desculpe  Heichou, foi rude da minha partr, deixa eu te apresentar  meu  namorado, esse é  Eren Jaeger, acho que ja se conhecem.

Seu sorriso estava me tirando  do sério.

Olhei para Eren que estava parado sem graca olhando pra mim.

- Sr Jaeger, não sabia que tinha idade pra vir aqui.

- Ah, ele não  tinha, mas hoje  é seu aniversário  de 18 anos, o trouxe pra comemorar.

Farlan interrompeu.

Era aniversário de Eren, ele tinha feito 18 anos?  Ele e Farlan estavam  namorando? Mas como se Farlan saia comigo todos os dias a noite ?

Qual era o plano de Farlan, o que ele queria? 

- Parabens Jaeger, bem seja bem vindo ao meu  bar,  a masmorra vai abrir em breve, como é  a primeira vez de Eren aqui, ele não  pode participar da reunião, aproveitem  o bar. 

Eu me virei pra sair andando.

- Heichou, tem algo que eu queria conversar com você em particular, poderiamos antes da masmorra? 

My SlaveOnde histórias criam vida. Descubra agora